Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1090

22 de maio de 2013 07:00

COMPUTADOR COM DEFEITO - PROVIDENCIAR TROCA IMEDIATA!‏

Prezados, boa tarde!

 
Estou tentando contato com vocês, mas não obtive sucesso.
 
 
Via contato telefônico me colocam na espera escutando uma musica que não tem fim e pelo Chat não vou nem comentar!!
 
 
No dia 04/04/2013, efetuei a compra pelo site da Americanas.com de um Notebook modelo Inspirion I 14 - 2630 com Intel Core 3 I5 6GB e 750 GB.  Recebi o equipamento no dia 10/04/13.
 
 
Não tive nem tempo para utilizar o equipamento e já deu problema!
 
 
O computador não liga!!!
 
 
Preciso resolver o problema, pois o equipamento foi adquirido para utilizar no trabalho e esse transtorno está me causando prejuízo. 
 
 
Necessito que seja feita com urgência a troca do equipamento.
 
 
Segue abaixo as informações sobre os códigos de identificação do equipamento:
 
 
Aguardo retorno urgente!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de maio de 2013 09:00

Boa tarde Renata, bem-vinda ao fórum da DELL.

Fico triste em saber que está enfrentando problemas com seu notebook, porém o fórum não seria o local mais adequada para solicitar um contato de suporte técnico, já que este espaço é destinado à troca de informações entre usuários de equipamentos DELL.

Para uma resolução mais rápida do seu problema, lhe aconselho um contato com nosso suporte técnico pelo fone 0800 970 3355 ou por um dos canais em minha assinatura.

Se tiver maiores dificuldades em nos contatar, por favor, me informe que estarei tentando lhe auxiliar nos procedimentos para identificar o que pode estar acontecendo com o seu equipamento.

Obrigado pelo contato, e fico à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top