Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1568

7 de agosto de 2007 19:00

Caixas de som

Boa noite pessoal!
 
Tenho um notebook Lattitude D520 com o Windows XP instalado. Dias atrás, os autofalantes speacker deixaram de funcionar, ou seja, eu não consigo ouvir o som de dentro do Windows, somente a saída de fone de ouvido reproduz som.
 
Rodei o utilitário de testes e diagnósticos da Dell, a partir do boot pelo CD de utilitários e lá eu ouvi o som pelos autofalantes.
 
Já tentei de tudo. Atualizei os drivers, atualizei a BIOS, formatei a máquina e instalei somente o Windows XP novamente com os drivers do notebook atualizados. Mesmo assim o probema continua.
 
Alguém já passou por esta dificuldade ou poderia me ajudar?
 
Obrigado.
 
Carlos

3 de setembro de 2007 08:00

Estou passando pelo mesmo problema, você já encontrou alguma solução?
 
Se encontrou... ótimo me diga como vc resoveu... okay?
 
Muito obrigado!!!

8 Mensagens

25 de novembro de 2013 06:00

Olá Carlos

Acho que tenho a solução:

Minha máquina no início funcionava normalmente. Depois, de um dia p/ outro começou a só funcionar o áudio com o fone de ouvido. As vezes o som até voltava p/ os auto-falantes, + 1, 2 dias ou 1 semana depopis no máximo o Pc e auto-mutava. Atualizei drives, mexi no painel de controle e tudo o que tinha direito e nada. Como não achei solução na internet e só gostava de escutar músicas e vídeos pelo fone de ouvido deixei quieto. O problema me intrigava, mais não lesava minha forma de usar o aparelho.

Ontem meu namorado veio em casa e resolveu esse problema em meio minuto: Configurações do Monitor

No meu caso, os auto-falantes vem embutidos no monitor e o áudio no monitor estava configurado no mudo. Ele só mexeu naqueles botõezinhos que ficam no canto do monitor (de áudio/resolução de imagem/brilho) referente a áudio e ta-dam: problema resolvido.

Boa sorte

Nenhum evento encontrado!

Top