Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

1 Mensagem

5895

19 de julho de 2019 07:00

Carregar pelo USB- C Inspiron 7580

Prezados, é possível carregar o notebook Inspiron 7580 através da porta USB-C ?

obrigado

Moderator

 • 

430 Mensagens

19 de julho de 2019 07:00

Olá @GiovaneRamos como vai?

 

Não, a porta USC-C do notebook 7580 serve paraConectar periféricos como dispositivos externos de armazenamento, impressoras e displays externos. Fornece velocidades de transferência de dados de até 5 Gbps.

 

NOTA: É necessário um adaptador USB Type-C para DisplayPort (vendido separadamente) para conectar um dispositivo DisplayPort. ^Tanira

 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de julho de 2019 09:00

Spoiler
Só em dispositivos Apple e Samsung que da pra carregar nessa porta, a Dell deveria projetar o mesmo, menos cabos, menos peso e mais tecnologia 
Só em dispositivos Apple e Samsung que da pra carregar nessa porta, a Dell deveria projetar o mesmo, menos cabos, menos peso e mais tecnologia 

1 Mensagem

7 de novembro de 2019 19:00

Porém vi nas especificações do produto: "USB 3.1 Gen 1 Type-C™ (DP/alimentação)".

Está alimentação não seria a capacidade de carregar por está porta? Pergunto pois possuo a dock d6000 que tem capacidade de carregar o produto, é gostaria de um notebook com está capacidade para eliminar a necessidade de utilizar o cabo do carregador.

3 Mensagens

22 de junho de 2020 15:00

Amigo, tenho a mesma duvida. Vc conseguiu descobrir?

1 Mensagem

2 de outubro de 2020 06:00

Ola, o modelo Dell inspiron 7378, pode ser carregado pela porta USB-C, mas o carregador deve fornecer pelo menos 45 W.

2 Mensagens

26 de outubro de 2020 17:00

No meu 7580 a40s, na versão anterior da BIOS havia uma opção para habilitar o recurso, porém quando ativei o meu notebook não iniciava.

Quando veio a atualização da BIOS a opção não está mais lá.

É possível que esse problema seja corrigido em uma próxima versão da BIOS??

2 Mensagens

26 de outubro de 2020 17:00

É possível que esse problema seja corrigido em uma próxima versão da BIOS??

Nenhum evento encontrado!

Top