Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

11 Mensagens

2394

19 de dezembro de 2018 05:00

Como formatar o Alienware 17 Gaming Laptop

Quero formatar e Instalar o Windows limpo.

Meu notebook tem SSD e HHD, dois discos tem arquivos e programas instalados

Quero saber como formatar dois disco e instalar o Windows no SSD e HDD zero (para eu deixar os arquivos depois - OneDrive)?

 

Obrigado, por favor.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

19 de dezembro de 2018 06:00

O primeiro passo é salvar tudo de importante no OneDrive. Normalmente a pasta documentos já salva automaticamente no OneDrive mas da uma conferida

Depois é só criar um pendrive com a ferramenta de recuperação do sistema operacional da dell que se encontra em suporte e drivers no site logo embaixo da página. Coloque o pendrive dê boot com F12 e escolha solução de problemas recuperar de uma unidade. Este procedimento instalará o sistema no ssd

Se vc preferir instalar o sistema no hd maior e deixar o ssd como uma unidade de aceleração intel rst aí precisa criar o pendrive com a ferramenta da Microsoft, dar boot com F12 e escolher instalação personalizada selecionando o hd

11 Mensagens

19 de dezembro de 2018 09:00

Acabei de pesquisa a Intel Rapid Storage Technology, é muito interesse, vejo muitas vantagens

Mas como quero instalar o Windows em HDD e SSD como uma unidade de aceleração, então:

Na hora de Instalação do Windows, ela automaticamente formata o HDD que eu seleciono mas NÃO vai formatar o SSD para ser o SSD limpo para ativar a Intel RST.

Então como formatar o SSD depois da Instalação do Windows no HDD?? Para a Intel RST ativar o SSD limpo?

 

Por favor, obrigado!!

Nenhum evento encontrado!

Top