Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1415

8 de maio de 2011 12:00

Conexão de Notebook Dell Studio com TV/Monitor Samsung 24"

Estou entrando em contato para informar o seguinte problema: ao tentar conectar o meu notebook Dell Studio 1450 à minha TV/Monitor Samsung 24" modelo P2470HN, a imagem aparece muito bem na TV, porém ela fica piscando a todo momento. E isso já ocorreu anteriormente, quando conectei o meu notebook a um retroprojetor quando fui apresentar um trabalho na escola. Ainda percebi duas coisas interessantes:
- ao ter alguma mensagem na tela da TV, a imagem não pisca (como por exemplo quando estou acessando o menu da TV pelo controle remoto), mas é só desaparecer o menu da tela que a imagem já recomeça a piscar. E quando ela pisca, aparecem as seguintes mensagens: o indicador que a TV está conectado ao PC, no canto superior esquerdo (o que é costume aparecer) e uma mensagem de Verif. Cabo de Sinal. Já inverti as pontas do cabo, instalei programas da TV no notebook e tentei alterar as frequencias, mas nada adiantou;
- a outra coisa é que ao conectar o notebook à TV, a imagem da tela do notebook deixa de ser widescreen (16:9, se não me engano) e fica 4:3 (tela quadrada), mas na TV a imagem segue widescreen e piscando.

Se alguém souber de algo que possa ajudar, eu agradeço muito!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top