Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MG

1563

27 de abril de 2009 12:00

Conflito de Audio Device

Tenho um Lap Inspiron 1525, mudei do Vista Home para o Windows XP. Tudo certo funcionando perfeitamente e com os drivers reinstalados.
Alguém poderia me dizer como resolvo um conflito no gerenciador de dispositivos ( Audio Device ), aparece em High Definition on Audio Bus, sendo que a placa de som está ok e funcionando perfeitamente?
Como faço para esse "maledeto" ponto de interrogação amarelo e preto sair definitivamente da minha tela?
Grato.
Mauro.

6 Mensagens

27 de abril de 2009 13:00

opa, blz? estou com o mesmo problema, vc instalou os drivers na ordem correta?? liguei la na dell e me disseram que isso acontece pq os drivers nao foram instalados na ordem recomendada por eles...valw

81 Mensagens

27 de abril de 2009 17:00

pra resolver este problema faça o seguinte:
Vá em iniciar > executar, na janela que aparecer digite compmgmt.msc e dê enter.

Vai abrir o gerenciamento do computador, nessa nova janela clique sobre Gerenciador de dispositos (na lista à esquerda) encontre o dispositivo com problema na lista à direita, ele deve estar com um ! amarelo, clique com o botao direito sobre e selecione Atualizar driver.

Vai aparecer outra janela, marque a opção "Não, não agora" e clique em Avançar, na próxima tela marque a opção "Instalar de uma lista ou local especifio (avançado)" e clique em Avançar.

Na próxima tela, marque (se já nao estiver) a opção "Procurar o melhor driver nestes locais", desmarque (se tiver maracdo) a caixinha "Pesquisar midia removivel" e marque "Incluir este local na pesquisa".

Nesse ponto, antes de vc prosseguir, vc deve ter extraido os arquivos do driver de video algum local, geralmente é em C:\\dell\\drivers\\R180254 dentro desta pasta existe uma outra pasta chamada HDMI.

Pois bem, volte à janela em que vc estava e clique em "procurar" navegue ate a pasta HDMI, selecione-a e clique em OK, depois clique em Avançar.

O windows deverá isntalar os drivers agora. Eu fiz esse procedimento e funcionou.

28 de abril de 2009 08:00

Valeu, galera !
 
Obrigado pela luz.
Consegui resolver o conflito instalando o driver correto.
A máquina está perfeita, tudo limpo no gerenciador e rodando o XP como nunca!
O Windows Vista é bem bonitinho mas bem ordinário. Fiz a coisa certa, voltei para o sistema estável e confiável que é o XP e que roda tranquilo e com carinho o Pro Tools 7.4/ M-Powered.
Foi uma briga tentar desinstalar o programa original que veio instalado no Lap, mas com muita paciência e perseverança...já se fuê la guerra !
Obrigado pela força e desejo boa sorte aos malucos que tentarem fazer isso também...rezem e torçam para que dê tudo certo.

81 Mensagens

28 de abril de 2009 09:00

só espero q vc nao tenha problema com o audio quando estiver utilizando a placa wireless, estou com esse problema e o suporte me negou ajuda, vou tentar o procon. t+
Nenhum evento encontrado!

Top