Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1563

20 de junho de 2012 11:00

Cooler DELL XPS 15

Bom dia !

Bom, meu notebook (DELL XPS 15) não está desligando o cooler nunca, ele está sempre trabalhando, até quando não há nenhum programa aberto, por exemplo, deixei ele denoite baixando um arquivo, ele não desligou o cooler em momento algum. Antes ele desligava e quase NUNCA ligava o cooler quando havia poucos programas abertos, sei que não é pó, pois já foi verificado e não tem nada. Alguma solução de como "desligar" o cooler quando eu quiser?? Porque o Notebook do meu pai da pra desligar o cooler quando quiser. Abraços 

3 Mensagens

22 de junho de 2012 18:00

Vai la no icone da bateria, escolhe um tipo de perfil (economico, alto desempenho, equilibrado), se nenhum desses estiver do jeito que você quer, abri um deles, vai em configurações avançadas e arruma vc mesmo.

Mudando um pouco de assunto, vc q tb tem um xps, o seu fica com um barulhinho do lado esquerdo, parecendo q ta gravando um cd(aquele barulho de cd arranhando) na região onde fica o HD? POR FAVOR ME AJUDA NESSA KKK 

4 Mensagens

24 de junho de 2012 15:00

Bom, o jeito que tu me ensinou funcionou :) mas no meu pc nao fica esse tipo de som EAUHEUAHE o maximo que ouço é o maldito cooler HFIUFASPGHG abraços

7 Mensagens

31 de agosto de 2012 12:00

Eu fiz assim:

Painel de controle>>Opções de energia>>>Selecione economia de energia>>alterar configurações do plano>>>Alterar configurações de energia avançadas

Configure tudo como alto desempenho!

Num sei porque mais funcionou aqui...

Fonte:

http://forum.notebookreview.com/dell-xps-studio-xps/570946-xps-15-l502x-constant-fan-off-8.html

Nenhum evento encontrado!

Top