Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

201

18 de dezembro de 2014 18:00

DEFEITO NO DELL INSPIRON 15R

comprei um dell inspiron 15r 5537 a um 6 meses com tres de uso ele começou a dar defeitos ate que houve a queima da placa mãe solicitei a assistencia técnica que trocaram minha placa.Porém desde então só foram problemas encima de problemas e já liguei na assistencia técnica mais de 50 vezes e sempre falam a mesma coisa: fazem a asistencia remota, baixam os drivers, atualizam a bios, usam o my dell... e nunca consertam o produto e agora o pc ja ta dando o erro da tela azul imposibilitando o uso continuo do pc fora o fato de q a placa de video so vive dando erro. Ja pedi diversas vezes para q eles fizessem a substituição do aparelho e dizem q "o meu quadro não se encaixa para tal processo"  e acho isso decepcionante pois esse aparelho não foi barato e para uma empresa tao renomada como a dell esta faltando qualidade ai.

E PARA QUE O DEIXAR REGISTRADO CASO MEU PROBLEMA NAO SEJA RESOLVIDO TEREI DE APELAR PARA OUTRO MÉTODOS  PARA A SOLUÇÃO DE TAL PROBLEMA MESMO Q ISSO ME LEVE A FAZER QUEIXA NO PROCOM OU OUTROS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS PARA A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO JÁ Q A IMPRESA NAO RESOLVE TAL PROBLEMA POR SI SÓ  

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top