Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

3581

8 de fevereiro de 2020 06:00

DELL G3 15 3579 - SUPORTA SSD NVME M.2 DE 1TB ???

Bom dia. Na empolgação de uma promoção comprei um SSD NVME M.2 de 1TB para o meu G3. Porém, após a compra, vi no manual que o máximo de capacidade suportada era de 512gb (burrice minha).

De qqr forma, não custa nada perguntar se alguém já testou um SSD e funcionou? Ou se só reconhece parte da capacidade ou se não reconhece nada mesmo. Ai eu peço por arrependimento de compra e pego outro no lugar.

Obrigado!

1 Mensagem

14 de março de 2021 15:00

Boa noite.

Funciona sim, embora não conste no manual.

Comprei um SSD NVME 2280 Samsung Evo Plus 1tb, e ele esta instalado no notebook.

Não deu nenhum problema. Ficou 1tb do SSD como disco C, e o antigo HDD ficou sendo o disco D.

 

2 Mensagens

23 de junho de 2020 15:00

Olá, você chegou a testar ou viu alguma coisa sobre? Estou querendo comprar um xpg 1tb 3000/3500, e apesar de no manual constar que só aceita até 512gb, no site da dell encontrei de 1tb para o meu modelo.

4 Mensagens

24 de junho de 2020 07:00

Oi! Eu ainda não sei ao certo sobre isso. Infelizmente não pude "pagar pra ver" e testar. Achei arriscado ficar com um SSD de 1TB parado e ter que revender. Comprei um Corsair de 500GB e deu tudo certo.

Acredito que 1TB (no meu modelo), somente um SSD na versão SATA, substituindo o SSHD que vem por padrão nele.

Se fizer o teste ou souber de alguém, me avise por aqui por favor.

Obrigado!

4 Mensagens

15 de março de 2021 05:00

Bom dia amigo! Tudo bem?

Na época que fiz essa pergunta tinha comprado um XPG 1TB na promoção... Ai fui ler o manual depois da compra e notei que só aceitava ~500GB... Acabei desistindo da compra e peguei um Corsair 512GB.

Mas é muito bom saber que suporta essa capacidade. Vou tentar vender o meu Corsair e pegar um modelo de 1TB.

Obrigado pelo feedback! Abraço!

1 Mensagem

8 de janeiro de 2024 01:35

Olá, pessoal.

Eu estou pensando em comprar um SSD Kingston NV2 - NVme M.2. de 2 Tera, será que vai funcionar?

Nenhum evento encontrado!

Top