Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

LM

1 Mensagem

310

19 de setembro de 2020 05:00

DELL G3 3590 dobradiça quebrada

Bom dia.

Tenho o notebook Dell G3-3590-A20P(GTX 1650, i5 9ª geração) há 9 meses. Uso meu notebook para estudar, jogar e trabalhar. Uso praticamente como um CPU, visto que praticamente sempre em cima da mesma mesa, no mesmo lugar.

Cerca de 1 mês pra cá comecei a ouvir certos estalos na hora de fechar a tela, mas achei que fosse normal, até a vez que quando ouvi um desses estalos (mesmo fechando da forma mais delicada possível) percebi um "parafuso" se soltando e a partir daí, não fechei mais a tela do notebook. Ontem a noite, por estar sem luz no quarto em que estudo, precisei levar o notebook para outro quarto.

Quando fui fechar ouvi um estalo MUITO forte e caíram mais "parafusos", foi quando percebi praticamente o total descolamento da tela com o suporte da mesma e a tela solta, praticamente "caindo pra trás".

Procurei e descobri que é um problema totalmente RECORRENTE. 

Espero uma resposta e o envio de um novo produto. Sempre tomei todos cuidados do mundo, visto que foi um notebook com um preço bem alto, mas, necessário devido ao com trabalho.

Ainda não abri uma reclamação no Reclame Aqui pois entendo o quanto isso afeta a empresa, e, até por essa minha compreensão, espero que vocês me deem a atenção necessária.

Obrigado, Lucas Malta Nogueira.WhatsApp Image 2020-09-18 at 20.24.34.jpeg

 

WhatsApp Image 2020-09-18 at 20.24.21.jpeg

 

WhatsApp Image 2020-09-19 at 09.39.54.jpeg

 

3 Mensagens

25 de setembro de 2020 20:00

Boa noite. Comprei o meu notebook na black Friday em 2019, e tomo todo o cuidado necessario com ele. Sou cliente Dell a anos e agora me deparo com essa surpresa desagradável do lado direito com a tampa estufar toda vez que fecho ele e um parafuso que soltou e caiu. Nenhum arranhão esse notebook tem. Trabalho com ele e preciso dele, e agora Dell como fica minha situação?

1 Mensagem

18 de junho de 2023 06:00

Opa, vc conseguiu resolver? Aconteceu a msm coisa comigo agora, e com o tempo a tela deu problema

 

Nenhum evento encontrado!

Top