Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2395

8 de maio de 2011 20:00

DELL VOSTRO 1310 (TEMPERATURA)

78 Mensagens

9 de maio de 2011 12:00

As coisas estão bem erradas por aí,


Esta temperatura é anormal e creio que não deveria nem estar funcionado direito, talvez o "termometro" da placa mãe esteja com problemas...

Se for o caso leva a um técnico para avaliar melhor, antes de correr o risco de queimar algo...

 

 

7 Mensagens

9 de maio de 2011 12:00

As leituras não estão incorretas, é praticamente impossivel tocar o teclado de tão elevada temperatura. Quando comprei o meu note, a placa de vídeo chegava aos 87°, chamei a assistencia técnica, porém a DELL me informou que era normal, devido ao fato de a placa de video ser adaptada e por ser soldada ao chassi eu não teria problemas. Ele continua aquecendo cada vez mais, inclusive minha bateira já era, pifou por causa da alta temperatura, não dura mais que 15 minutos. Pode procurar outros posts é tão normal escutar sobre superacequecimento do Vostro 1310 com a GeForce 8400M GS quanto ouvir falar que este note praticamente não tem audio.

 

Att.

Stephen Adanson Roque

Analista de Infraestrutura

78 Mensagens

10 de maio de 2011 11:00

Complicado em Stephen,

Realmente com uma temperatura desta tudo vai "dar pal", a bateria por exemplo realmente não opera com altas temperaturas, se superaquecer ela faz duas coisas:

- Ou se desliga quando começa a super aquecer
- Ou se atinge uma temperatura de risco ela queima para evitar a explosão das células

Ou a vida útil dela se esgota, pois a alta temperatura vai danificando as células de íons de lítio.

Sem falar em processador e outras coisas.

Tem que acionar a garantia, se é um defeito nativo eles tem que tomar as devidas providencias, procom etc..

é bem complicado, mas desejo boa sorte na solução!

Agora tou sabendo 1310 frita então fuja!

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top