Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

16295

25 de novembro de 2010 06:00

DELL XPS 14

Comprei um Dell XPS 14 no dia 10/11/2010  e o mesmo estava em produção desde o dia 16/11 e agora dia 25/11 quando fui verificar o "status" do mesmo constava como ALTERADO, e a dell nem se importou em me notificar.

 

Agora o meu pedido está como ALTERADO ou CALCELADO, sem data alguma de REMESSA ou ENTREGA.

1 Mensagem

25 de novembro de 2010 07:00

Não existe isso que a DELL esta fazendo, eu nem acredito... Todo mundo que comprou esta tendo sua data cancelada ou alterada!!!

Estou acompanhando tudo, estou esperando meu NOTEBOOK XPS 14!

 

Não vou desistir!!! 

2 Mensagens

25 de novembro de 2010 07:00

Comprei um Dell XPS 14 no dia 10/11/2010  e o mesmo estava em produção desde o dia 16/11 e agora dia 25/11 quando fui verificar o "status" do mesmo constava como ALTERADO, e a dell nem se importou em me notificar.

 

Agora o meu pedido está como ALTERADO ou CALCELADO, sem data alguma de REMESSA ou ENTREGA.

 

Ola, estou na mesma situação do MAZOTII, fiz a compra do Dell XPS 14 com I5 dia 06/11. Quando foi dia 19/11 tive meu pedido alterado e um novo pedido gerado pra data de  remesa em dezembro, dias depois as datas foram alteradas novamente com data para remessa dia 23/11 e hoje já é dia 25/11 e até agora nada de remessa de notebook.

Quando fiz a compra o vendedor me disse que receberia o notebook no inicio de dezembro, ja achei ruim esperar um mês para poder receber minha, agora com essa nem sei se vai ser so um mês ou dois ou até mesmo três meses de espera!!!!!

2 Mensagens

25 de novembro de 2010 07:00

Nossa também estou com o mesmo problema de voces.

Pedido feito em 05/11/2010, e estava tudo certo e em produção com remessa para 30/11 e entrega em 20/12/2010.

Em 18/11/2010 meu pedido foi alterado e cancelado.

Em 19/11/2010 foi gerado um novo pedido com data de remessa para 27/12/2010 e entrega em janeiro/2011.

Dois atendentes da Dell me garantiram que a data do primeiro pedido será respeitada e que será entregue na primeira semana de Dezembro.

Porém os atendentes nao sao muito bem informados e com tanta gente com esse problema estou muito preocupado em receber o produto.

Espero que alguem possa esclarecer e nos dar alguma satisfação pois se compramos é porque precisamos do produto e o prazo de entrega na hora da compra estava em 34 dias para receber.

2 Mensagens

25 de novembro de 2010 07:00

Boa tarde caros colegas.

Que a DELL vem causando transtorno com as vendas dos xps 14 aqui no Brasil não é nem uma novidade, já estamos cansados de discutir sobre este assunto em outro forum, o que mais me aborrece é o fato de não receber nem uma informação sobre as alterações que estão ocorrendo no meu pedido, já estou na terceira alteração seguida de cancelamento e nada, pois bem estou tentando de tudo para resolver este problema diretamente com a DELL, pelo simples fato de saber que as coisas com a justica demandam de tempo e paciência, digo isso pois meu pai e procurador da justiça federal e vejo como as coisas funcionam, más se infelizmente este for o único caminho a ser percorrido para se chegar a uma solução do problema, que assim seja feita a vontade da empresa DELL.

13 Mensagens

25 de novembro de 2010 07:00

Estou na mesma situação de todos vocês. Comprei meu XPS 14 com i7 no dia 8 de novembro. No dia 10 de nov. entrou em produção. Quando fui olhar no dia 17 de novembro o pedido tinha sido alterado e gerado um novo pedido com um prazo bem maior que o inicial. Liguei para a DELL so falam que e procedimento interno e nao explicam com clareza a real mudança do meu pedido. Agora vejo que o problema não é so comigo e sim generalizado, espero que a DELL honre o pedido com as datas iniciais do meu pedido para nao ter que recorrrer a outros meios pra solucionar o caso.

 

Abs e juntos na luta pelo nosso XPS 14 !!!

1 Mensagem

25 de novembro de 2010 07:00


Infelizmente estou com o mesmo problema...
espero que a DELL cumpra com a sua palavra e honrem as datas

O meu caso é o seguinte:
Comprei um core i5 - 4GB de memoria no dia 8/11
Depois coloquei o Bluetooth e troquei o wireless no dia 10/11
e hj esta como alterado...

Liguei pra la e a atendente flou o mesmo que pra outras pessoas aqui...
que um novo numero de pedido sera gerado e as datas serão as mesmas do pedido alterado...
A Data Estimada de Remessa era pro dia 02/12...
se nesse dia nao estiver remetido vou ligar e reclamar...

7 Mensagens

25 de novembro de 2010 08:00

Meu terceiro pedido

Informações para Remessa

Data do Pedido: 25/11/2010
Método de Remessa: Entrega Normal
Data Estimada de Remessa: 22/12/2010
Data Estimada de Entrega: 12/1/2011 - 18/1/2011
Transportadora: Não Remetido
Número de Controle: Não Remetido

Impressionante a falta de organização!

Na hora de vender o atendente te carrega no colo!

Agora a falta de informação deixa vc frustado!

11 Mensagens

25 de novembro de 2010 11:00

É brincadeira!!! agora foi gerado um novo pedido com data de remessa para o dia 22/12/2010 e data de entrega estimada para o dia 12/1/2011 - 18/1/2011

11 Mensagens

25 de novembro de 2010 12:00

Então recebi a mesma mensagem padrão de vocês... "Para descartar a nova data de pedido e, que meu caso está com prioridade..."

Agora so nos resta torcer para que realmente nosso caso esteja sendo priorizado...

1 Mensagem

25 de novembro de 2010 12:00

Eu também estou passando por uma situação semelhante. Fiz meu pedido de um XPS 14 com i5 e gravador de Bluray no dia 10/11. Até ontem estava tudo normal, mas meu pedido apareceu hoje como alterado. Entretanto não foi gerado um novo pedido. Entrei em contato com o Suporte da Dell por telefone e foi confirmado que realmente não havia sido gerado um novo pedido e que assim que o fosse eu seria comunicado por email. Em momento nenhum recebi algum email da Dell me informando a alteração no pedido e o seu motivo. Espero sinceramente que este email com as novas informações realmente chegue no prazo estimado (amanhã), pois não quero me irritar com a Dell. Há alguns anos compro com eles e indico para todos os que me perguntam sobre computadores, principalmente pelo ótimo atendimento que recebi. Espero que essa relação continue amigável.

4 Mensagens

26 de novembro de 2010 06:00

Também estou com o mesmo problema!

Fiz a compra no dia 09/11 e meu pedido entrou em produção dia 11/11 com data prevista para entrega em 23 a 29/12.

Foi então que SEM DAR NENHUMA SATISFAÇÃO a DELL cancelou meu pedido e criou outro com um prazo de entrega MAIOR.
O atendente me garantiu que o prazo de entrega será o do primeiro pedido e assim espero.

Segundo ele isso ocorreu devido a um problema na fábrica ( MAS PODERIAM AVISAR NÉ?! ).

Enfim, espero que a DELL honre seu nome e cumpra o que seus atendentes estão dizendo.

 

4 Mensagens

26 de novembro de 2010 06:00

Também estou com o mesmo problema!

Fiz a compra no dia 09/11 e meu pedido entrou em produção dia 11/11 com data prevista para entrega em 23 a 29/12.

Foi então que SEM DAR NENHUMA SATISFAÇÃO a DELL cancelou meu pedido e criou outro com um prazo de entrega MAIOR.
O atendente me garantiu que o prazo de entrega será o do primeiro pedido e assim espero.

Segundo ele isso ocorreu devido a um problema na fábrica ( MAS PODERIAM AVISAR NÉ?! ).

Enfim, espero que a DELL honre seu nome e cumpra o que seus atendentes estão dizendo.

7 Mensagens

26 de novembro de 2010 07:00

Tambem  espero que seja honrado o que o atendente me disse!

Meu primeiro prazo de entrega foi para o dia 22 de Dezembro!

Agora está pra 18 de Janeiro!!

Sem contar que tive 2 pedidos cancelados !

2 Mensagens

26 de novembro de 2010 07:00

Boa tarde,

A resposta para a falta de peças é bem simples, a DELL esta dando prioridade a pedidos dos USA, este pelomenos me parece ser o motivo ao qual ocorreram todos estes atrazos, mas é claro que é apenas uma supisição.

 

att;

Rodrigo Dias

7 Mensagens

26 de novembro de 2010 07:00

 

citaram probllema em relaçao a falta de peças/componentes se está em falta pq ainda continuam vendendo (pergunta que nao quer calar)?

Jaslee é exatamente isso que me pergunto!

Na hora que liguei para Dell o atendente me informou que o motivo do cancelamento era falta de componentes.

E não param de vender o produto!

Parece que eles querem ganhar tempo para mandar uma grande remessa para o Brasil de uma vez só!

fikdik

Nenhum evento encontrado!

Top