Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1342

15 de novembro de 2012 16:00

DELL XPS 15 FERVENDO !!!

Gente, olhem só, meu computador com o plano de energia Recomendado ESTÁ CHEGANDO A INCRÍVEIS 95º . Gostaria de saber quais providencias devo tomar. No momento eu estava com uma livestream aberta (usando 53.060 da memoria, segundo o  gerenciador de tarefas), o site do forum da DELL e o Launcher do LOL. Somente isso, quando está tudo fechado ele fica em 80º. Gostaria realmente de saber quais providencias devo tomar. Obrigado a todos antecipadamente. 

PS: Terei de mandar o computador para o suporte, pois o botão de espaço está com problemas e o som dele está estourando.

Computador barulhento, com vários problemas desde que o comprei, considero até uma má aquisição.

6 Mensagens

16 de novembro de 2012 09:00

acho que esse suporte é só para enfeite, não vão responder nunca?

4 Mensagens

19 de novembro de 2012 09:00

Superaquecimento:

Ola Tampa, estou com um problema parecido. Meu XPS L501x está com superaquecimento muito estranho. E acredito devido a alta temperatura, ele está apresentando muitos travamentos com coisas simples.

Bateria:

Além do mais é meu terceiro computador da Dell e vem apresentando o mesmo problema dos anteriores (a bateria), a bateria depois de 1 ano de vida não serve mais pra nada. Isso é um absurdo se tratando de uma companhia como a Dell.

Qualidade

Esperava ter melhor qualidade dos produtos da Dell, pois na hora de comprar levei em consideração a qualidade e nao o preço. Um exemplo para comparaçao, tenho um notebook de trabalho HP e um Toshiba dos quais depois de dois anos de utilizaçao, as baterias continuam funcionando normalmente como novo. Era um fã da marca até entao, mas a Dell nao tem se preocupado em atender seus clientes com a mesma qualidade de antes. No momento estou pensando em comprar outro notebook e para mim a Dell está descartada.

2 Mensagens

24 de novembro de 2012 05:00

o meu tambem tem esse problema e se ficar em cima da barriga queima.

 

dell onde está você?

4 Mensagens

24 de novembro de 2012 06:00

OI Tampa,

Este aquecimento pode ser provocado por varios motivos.

um dos mais comum e a utilização do noot sobre o colo ou m qualquer lugar que não seja plano e firme como uma mesa, caso este não seja o seu caso, e o seu windows seja o 7 va em painel de controle/opções de energia/ "clique em alterar configurações do plano de fundo OBS: opção negrita e a que vc esta utilizando"/Alterar configurações de energia avançadas/ va na opção GERENCIAMENTO DE ENERGIA DO PROCESSADOR/DIRETIVA DE RESFRIAMENTO DO SISTEMA/ DEIXE TUDO ATIVO. mesma com a bateria.

Caso isto não funcione, explique melhor como vc usa seu noot e onde.

Ate mais, espero ter agudado.

4 Mensagens

24 de novembro de 2012 06:00

Ola CESARSILVEIRA2

Sobre o seu problema com a bateria, se você quis dizer que ela vicia ate hoje todos Notebooks que vi com um certo tempo de uso apresentaram este problema, porem vai muito do uso.

uma dica para sua bateria durar durante anos e anos como nova e.

1º nunca recarga sua bateria com o notebook ligado, pois esto ira diminuir a vida útil dela  

2º desconecte a bateria e use apenas a funde esterna de energia, assim estará poupando a vida útil dela também

3º recarrege sua bateria antes de chegar a 10% de carga, assim evitara sobre-aquecimento nela.

sempre utilizei estas dicas acima, e nunca tive problemas com o notebook e a bateria sempre dura anos e anos.

Espero ter ajudado

Att,

Nenhum evento encontrado!

Top