Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

878

12 de agosto de 2011 09:00

DESCASO, FALTA DE RESPEITO COM O SEU CLIENTE

SERa que  com estes blogs de reclmação algum dia a Dell vai respeitar seus clientes e vender  equipamento que funcionam.

Em vez de ficar vendendo equipamentos que parece mais usado e foi so feixo uns acertos para aguentar alguns dias, por que  o problema começa

com menos de 3 dias de uso

Segue o site de reclmações. www.reclameaqui.com.br

Sugiro a todos que entre e veja e pensei duas vezes antes de adquirir um produto dell

So uma pergunta para os diretores da Dell voces vao pagar pelos prejjuizos que estou tendo, devido ao problema do meu vostro

Achei que estava comprado um produto para me facilitar o trabalho e nao ter aborrecimentos, pelo contratario comprei um porcaria que esta dando problemas direto

 

6 Mensagens

14 de agosto de 2011 14:00

Comprei um Dell Vostro 3500 em março, logo depois sofri um pequeno acidente no trabalho e devido a isso estou até hoje afastado e em tratamento pós operatório. Porém, no primeiro mês que tentei usar o note, a primeira decepção, mandaram configirado e instalado o Windows 7 32bits, sendo que me sistema com 4 gigas de ram pedida o ideal como a plataforma 64 bits.

Nem quero descrever aqui a luta que foi pra conseguir o direito de ter minha cópia do Windows de 64 bits, afinal paguei pelo software. O Absurdo chegou a um ponto de uma atendente dizer que eu tinha que comprar outro software, outra atendente chegou a afirmar que meu note não tinha sido comprado pela Dell, eu comprei diretamente no site. Bom, eu consegui resolver o problema com quase 1 mês de comprado, se daquele tempo descobrisse um problema estava lascado pois já tinha passado semanas da data da compra.

E outra, hoje eu ainda não usei mesmo o note, aos poucos estou instalando os recursos que vieram instalados na versão 32bits e para a plataforma de 64 me disseram que tinha que baixar do site. 2,83 gigas de download depois e até hoje instalando drivers que nem sei se estou fazendo certo ou não, o note ainda está sendo configurado para utilizar no trabalho. Sorte que estou esses meses de licença e tenho tempo pra isso, pois eu tinha é desistido de usar o equipamento.

Paguei quase 3 mil reais, isso não é pouco pra um notebook, e satisfação ainda não tive nenhuma. No mínimo deveriam ter me enviado os DVDs de drivers e programas nas duas plataformas, isso no mínimo. Sinceramente a depender do que aconteça nos próximos 2 anos, quando devo trocar o note novamente, Dell nunca mais.

E outra, sou apenas um usuário, mas trabalho numa empresa de engenharia, sou formado em TI, tenho contato com empresas grandes como Mendes Junior, Camargo Corra, GDK etc. muitas delas compraram centenas de equipamentos da Dell, provavelmente seus funcionários, assim como eu, compraram tb. Se depender de mim dificilmente indico a marca.

Espero muito que a Dell melhore, mas melhore muito, principalmente seu pós vendas e atendimento, pois não adianta contratar essas meninas que não sabem explicar nada certo.

Nenhum evento encontrado!

Top