Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

LM

3052

1 de novembro de 2010 15:00

DRIVER DA WEBCAM INTEGRADA >> INSPIRON 4030

Driver webcam integrada 0.3 megapixels
Formatei o notebook para maior aproveitamento do disco rigido e particionar o mesmo conforme minha necessidade, no entanto estou com problemas para encontrar o driver da webcam integrada, no painel gerenciador de dispositivos ele foi detectada como webcam integrada, mas não funciona, quando vou ultilizar a mesma abrindoweb cam mananager a mesma diz não estar com o driver instalado, gostaria de sabEr onde encontrar o driver pois ja tentei pelo site dell, falei com suporte tecnico mas eles me redirencionan para link com software para webcam e não para o driver. e não a encontrei.
Na lista do site  onde tem  o "part description" aparece da seguinte maneira "Assembly, Camera, 0.3, Integrated, ARSENAL" se alguem puder ajudar fico grato.

É uma pena não mandarem mais os cd´s de driver´s junto aos produtos issu ajudaria muito, mas creio que devem estar com contenção de gastos"DEVE SER A CRISE"

3 Mensagens

4 de novembro de 2010 04:00

Olha só que estranho está funcionando mais com dell webcam central não funciona, quando abre o programa ele diz não ter software instalado, instalei um software gratuito do site baixaki software "ManyCam" com ele o driver carrega e funciona só não funciona no webcam central da dell.

Nenhum evento encontrado!

Top