Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

435

9 de dezembro de 2014 08:00

Decepcionada - Esperando resposta

Venho por meio deste registrar minha reclamação quanto ao produto que adquiri da empresa Dell.

Desde que comprei o notebook tive muitos problemas, na primeira semana já tive que formatar sem mesmo nem ter usado. De lá pra cá já foram mais 3 restaurações do sistema, isso me causou prejuízos financeiros já que dependo dele para trabalhar, prejuízo de tempo e emocional pois cada documento perdido gera um transtorno enorme. Meu aparelho tem um problema de tela que é touchscreen que nunca foi resolvido e ninguém sabe o que causa ou como resolve. Já solicitei uma máquina nova desde a primeira semana de uso mas a enrolação é sempre a mesma “vamos trocar as peças” e liga pro 0800 e formata  perde tudo e começa do zero e nunca se sabe quando acontecerá de novo em uma realidade normal faria backup a cada 3 ou 6 meses mas com essa máquina tenho que fazer toda semana afinal a insegurança é grande. Reforço que solicito uma máquina nova a cada problema e nunca me atendem e se quer me explicam o porque eu não tenho esse direito.

A história veio se enrolando até que chegamos no chamado 904286564 no qual a solução seria mais uma vez a troca da HD, o técnico compareceu a minha casa efetuou a troca e nada melhorou então ele entrou em contato com a Dell solicitando a troca de novas peças, isso mesmo no plural, entre elas a PLACA MÃE do notebook. A placa mãe é a peça mais importante, puxa vida qual garantia vou ter daqui pra frente? Não quero uma máquina cheia de trocas, a confiança já foi quebrada me sinto lesada porque não me mandam logo uma máquina 100% nova?  Não quero uma coisa remendada.

Gostaria de uma posição da Dell a respeito da minha reclamação e do meu pedido, antes que eu leve a diante e coloque o caso nas redes sociais, reclame aqui, procon e/ou qualquer outro meio que possa me dar uma resposta satisfatória. Afinal paguei pelo produto, tinha uma ótima expectativa mas que na realidade se mostrou um pesadelo me sinto muito triste e desacreditada com a marca Dell.

Recebi um email como resposta:

"Prezado Cliente, Obrigado por sua mensagem.

 

Você enviou um e-mail para o endereço HelpTS@dell.com. Este endereço é exclusivo para reclamações sobre casos em andamento com o time de Suporte Técnico.

 

Caso deseje apenas saber o status do caso aberto no Suporte Técnico, enviar alguma imagem ou teste solicitado, basta responder ao e-mail que você recebeu na abertura deste caso.

 

Caso não tenha recebido ou não possua mais o e-mail enviado na abertura do caso, sinta-se a vontade em enviar uma mensagem praCaso_Existente_CSMB_BR@dell.com  

 

Você pode ainda acompanhar seu caso aberto com o Suporte Técnico em nosso site clicando  aqui

 

 

Obrigado por escolher a Dell.

 

Suporte Técnico à Garantia Básica  - Pessoa Física"

 

Não quero saber o status quero uma resposta da Dell enviei nesse e-mail porque foi o que me passaram. 

 

Aguardando resposta

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de dezembro de 2014 13:00

Ola, Precisa fazer a sua postagem no forum de Atendimento nao tecnico.


Atenciosamente,

Nenhum evento encontrado!

Top