Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1216

2 de janeiro de 2013 14:00

Defeitos no XPS 15

Boa noite,
sou proprietário de um notebook XPS 15, 1TB de HD, Core i5, 6GB de RAM. O mesmo foi comprado há cerca de 7 meses, portanto ainda é um produto bastante novo e com garantia de fábrica.
Venho por meio deste, expressar minha tremenda decepção com a qualidade do meu produto Dell. 
Nesse curto intervalo de tempo, já passei por 3 problemas com meu notebook, sendo necessário, hoje, contactar a assistência técnica pela segunda vez. 
Fiz a compra por telefone e o produto foi entregue através dos Correios. Ao tirá-lo da caixa e usá-lo pela primeira vez (isso mesmo, a primeira vez em que liguei meu notebook para usar), já deparei-me com o primeiro defeito: a barra de espaços do meu teclado não funcionava! 
Estava dura/emperrada e não funcionava. Acionei a assistência e o técnico fez o reparo necessário: trocou o teclado do meu notebook por um novo (trocou o teclado de um computador novo, que tinha acabado de sair da caixa!) 
Quanto ao atendimento técnico, não tenho nenhuma queixa. Foi bastante rápido e eficiente. 
Tempos depois, deparei-me com o segundo problema: meu notebook só carregava até 81% da bateria e ficava com a mensagem "Conectado, mas sem carregar". O problema começou no nível da bateria em 81% e, com o tempo, esse nível foi diminuindo até chegar em 70%! Isso mesmo, a bateria que só tinha 1 mês de uso, por algum motivo, só carregava até 70% e parava... Ficava com a mensagem do "Conectado, mas sem carregar." 
Depois de algumas semanas, o defeito "normalizou" por conta própria e não foi necessário acionar a garantia do produto. 
Hoje, deparo-me com meu terceiro problema! (o terceiro problema em menos de 7 meses de uso em uma máquina nova!). Um pixel queimado na minha tela de LCD, que vem aumentando com o passar dos dias. Hoje, acionei a assistência, enviei uma foto do pixel queimado para o assistente, e ele relatou que iria me ligar em até 72h para agendar uma visita técnica para TROCAR O LCD DO MEU NOTEBOOK! 
Como pode isso? Uma máquina nova (e cara!) que já foi necessário trocar o teclado e o LCD! Que desgosto! Eu só queria uma maneira de pegar meu dinheiro de volta e entregar  esse computador de volta para vocês! 
Que desgosto ter que usar esse equipamento! Ter que usar uma máquina com medo de que ela quebre a qualquer momento. Não estou satisfeito com meu produto e não recomendarei a nenhum conhecido a aquisição de equipamentos desta marca... Muito pelo contrário, caso alguém me peça uma opinião, eu serei bem sincero e irei relatar todos os problemas que já passei com esse notebook. Eu comprei esse XPS esperando muito mais de qualidade da Dell.

272 Mensagens

3 de janeiro de 2013 04:00

Olá HENRIQUEANDRADE,

Primeiramente é importante frisar que trabalhamos com eletroeletrônicos que estão sujeito à falhas, portante, não estamos livres de alguns possíveis problemas. O fabricante disponibiliza a garantia justamente para estes tipos de problemas sejam resolvidos. Quando necessário for a esta troca e vc tiver o suporte ao seu lado, o atendimento sempre será de imediato, não há o que temer. Fique tranquilo e caso tenha problemas com nosso suporte fique a vontade em relatar, pois teremos prazer em lhe ajudar. Referente aos problemas, pedimos desculpas e nos colocamos sempre à disposição para ajudar.

Certo de sua compreensão.

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top