Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1895

10 de março de 2013 10:00

Dell 14R 3540 não reconhece entrada usb Galaxy Y s5360

Gostaria por favor que alguém me ajuda-se com esse problema, uso windows 8 64 bits e um dell 14R 3540. Já baixei vários pacotes atualizadores de USB samsung e até a dell e nada resolve. sou programador android e comprei esse notbook para programação devido a recomendação dele e as características. Peço que se alguém souber resolver este problema por favor me ajude.

2 Intern

 • 

437 Mensagens

11 de março de 2013 12:00

Rafael, como programador, acredito que saiba que o equipamento necessitaria drivers de acordo com o sistema operacional do seu computador. Não sei se há drivers para o Win 8 x64 da Samsung para este modelo de celular. Pode tentar um contato com o suporte, ou via Kies mesmo tentar instalar os drivers

Sobre programação, você não utiliza emulador para os projetos? :O

5 Mensagens

20 de abril de 2013 12:00

Como acabei de relatar em outro tópico (http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/p/29603/35399.aspx#35399), estou com o mesmo problema.

Tenho um Inspiron 15R SE-4570 (Windows 8, 64 bits) e um Galaxy Y TV (S5367).

Já instalei a versão mais atualizada do Kies, já fiz o procedimento "resolver problema de erro de conexão" no Kies, já tenho instalado no meu PC o driver USB "Samsung USB driver for mobile phones" (versão 1.5.22.0) e já ativei todas as opções no telefone relacionadas à conexão USB. Ainda assim, não funciona. O telefone apenas recarrega a bateria, mas não se conecta ao computador. Ao inserir o cabo USB, nem aparece na tela do celular o símbolo da conexão USB (como deveria). 

Minha namorada tem um Vostro e um Galaxy Y e o notebook também não reconhece.

Certamente muita gente com Dell está tendo o mesmo problema. Uma resposta poderia ser postada pela Dell aqui no fórum. Assim não precisaria cada usuário entrar em contato com o suporte técnico...

1 Mensagem

26 de dezembro de 2013 13:00

Estou tendo o mesmo problema no Inspiron 3421 e galaxy y, porem o celular fica vibrando freneticamente quando conectado ao note(tipo conectando e disconectando muito rapido, instalei kies, atualizei firmware  e nada.

Se alguem ja recebeu alguma resposta da dell, porfavor me ajudem senão aguardo resposta da dell mesmo, sabendo q vai demorar. só por bluetoth consigo fazer comunicação, e enche o saco assim.

aguardo

Nenhum evento encontrado!

Top