Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

C

1 Mensagem

1832

17 de janeiro de 2019 11:00

Dell 5570 i7 8th muito lento

Comprei no fim do ano esse laptop:

Notebook Dell Inspiron i15-5570-U31C 8ª geração Intel Core i7 8GB 1TB Placa Vídeo 15.6" FHD

Estou decepcionado pois o aparelho trava para iniciar, abrir abas no Google Chrome entre outras atividades simples, mas com essa configuração era pra estar voando. Jogos então, nem se fala... Demora muito para carregar e trava o tempo todo nas animações. Como corrigir? Meu notebook veio com defeito? Ajuda!!!!

4 Operator

 • 

3.4K Mensagens

17 de janeiro de 2019 12:00

Thank you for your message. I apologize for the inconvenience caused. I will be glad to assist you with this.

 

Are you facing this issue since day 1 or did this happen after any Windows update or software change?

 

Do you observe high disc, memory or CPU usage in task manager?

 

Please run a hardware diagnostic b following the video on this link & check if there is an error

 

For my reference, please click on the message tab next to your avatar– click “New Message” & search for my Dell username (Sreejith R) & send a private message with the service tag, registered name & email address.

 

How to locate the service tag

 

 

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

22 de janeiro de 2019 18:00

O que mais causa lentidão é o hd de 5400 rpm e alta capacidade. Essa combinação é muito ruim pra quem quer desempenho. Outra coisa é algum programa 'pesando' em segundo plano. Observe no ctrl alt del qual ta ocupando muita memória e processador, retire ele da lista do iniciar

Em último caso se preferir faça uma instalação do windows da Microsoft com a ferramenta de criação de mídia e instale só os programas que precisa em vez de um monte de programas que vem junto e fica pesando o sistema

Decidindo reformatar salve tudo que for importante

6 Mensagens

19 de março de 2021 10:00

Eu também estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Eu abro um programa de Edição de Vídeos e ele trava.

Nenhum evento encontrado!

Top