Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4797

26 de agosto de 2011 19:00

Dell Computadores / Dell Data Safe / Empresa prestadora de serviço ao suporte técnico "SITEL"...Não tenho solução ao problema """"OMISSÃO""""""""""

EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO "CS - SITEL" QUE NOS FAZ ATENDIMENTO PELO  DELL SUPORTE TÉCNICO NÃO TEVE CAPACIDADE DE SOLUCIONAR, INTERESSE EM SOLUCIONAR PROBLEMA EXPOSTO, QUE JÁ OCORRE  DESDE 04;-7/2011.

From: fernandojcfaria@hotmail.com
To: br_suporte_tecnico_empresarial@dell.com; adelino.anjos@cs-sitel.com.br
Subject: FW: Solução Problema Data Safe....Atenção ao Cliente que é fiel aos vossos produtos.....
Date: Thu, 11 Aug 2011 01:05:49 +0000




From: fernandojcfaria@hotmail.com
To: br_suporte_tecnico_empresarial@dell.com; adelino.anjos@cs-sitel.com.br
Subject: Solução Problema Data Safe....Atenção ao Cliente que é fiel aos vossos produtos.....
Date: Tue, 9 Aug 2011 00:42:15 +0000
Ao Site
Reclame Aqui.com.br
 
Ao Suporte Técnico Dell
a/c Sr. Bruno Iacona
A/c Senhor Adelino Anjos
 
 
Boa noite,
 
Hoje na parte da tarde por uma questão de folga no meu trabalho, fiz mais vez uma tentativa com; uma duas e três ligações para o SUPORTE TÉCNICO DELL; Fone:             0800 9703355      
 

a)     Primeiramente conforme combinado com o Senhor Bruno Iacona em 28/07/11 que lhe procurasse, solicitando quando do atendimento que as minhas ligações para o Suporte Técnico fossem transfere ridas para o ramal 44601, visto ter que repetir para os atendentes sempre com as mesmas perguntas de praxe, tais como; - Qual o seu problema? .... etc....!!!!! Encurtando dessa forma caminhos....

b)     Sendo assim, então peço o direcionamento para o ramal já mencionado, e mesmo assim, “”” Burocracia “....”, pois a pergunta surge; - Para que possamos dar continuidade em nossos procedimentos, precisamos saber “Qual o Seu problema...?????

c)      Começa o Stress! Tenho que explicar tudo, e para não ser grosseiro, porém já stressado dou curso ao a toda a toda ladainha....

d)     Diz o atendente após tomar nota dos meus telefones, quando indago caso a ligação seja interrompida se hão de retornar-me, e ouço “uma tranqüilizadora resposta” que sim...!?????

e)      Informo, porém, como poderá ser constatado conforme as gravações de Vsas, “que expressam que para maior segurança do cliente essa ligação esta sendo gravada...” que; - Eu Aceito ligações a cobrar “para Não onerar vossa empresa.... DELL COMPUTADORES”, porém ouço a palavra tranqüilizadora do atendente de que, ligarão normalmente caso a ligação seja interrompida....

f)        Hoje, fui atendido pelos Senhores “Anderson” que depois várias demoras intercaladas “não dando curso a seu atendimento” desligaram o telefone...

g)      Depois em nova ligação com o atendimento do Sr. Renan, que após a “ladainha” dos interrogatórios de “praxe” aos quais me sujeitei a responder mais uma vez, e que por palavras suas, tais como as de “praxe” da promessa de que a ligação não seria interrompida, me tranqüilizado que me retornaria a ligação caso desligasse...

h)     Bom, a ligação foi direcionada para a telefonista que “solicita o nome de quem o equipamento está (foi informada....), o meu Sevice Tag (foi informada), diz transferir minha ligação para o Sr. Bruno Iacona (ramal 44601), ................pronto... começa a transferência da ligação, e aí como previsto, a mesma cai ....E NINGUÉM E CAPAZ DE RETORNAR A LIGAÇÃO PARA CONTINUAR O AUXILIO E TENTATIVA DE SOLUÇÃO AO PROPLEMA EXISTENTE....!!!!!!!!!

i)       Resumindo, paguei o sistema de DELL DATA SAFE ONLINE para Backup de meus arquivos, com forma de segurança, pagamento esse já comprovado por Vsas, com envio de extrato de comprovação bancária junto ao Cartão Visa – Banco Bradesco SA, conforme solicitado.

j)       Tenho todos os e-mails já enviados ao Suporte Dell.

k)     Figurando como último em título: Data Safe - Reset senha e usuário para poder voltar ter acesso... Protocolo nº. 839.055.574 de 28/07/11 as 09h55minhs "URGENTE" (KMM127962502I57L0KM)

l)       Assunto “Não consegue acessar o meu Dell Data Safe, pois não me lembro do meu Loguin e Senha e quando o sistema solicita o e-mail cadastrado, que depois de digitado sou informado que “não confere o e-mail em seu banco de dados. Porém, pergunto como o mesmo não é identificado, já que o Dell Data Safe me fez um retorno por três e-mails’s de igual e teor parabenizando-me dessa forma; “Bem vindo à Data Safe Online”.

m)   Em resumo, reafirmo que o pagamento foi feito, o serviço contratado, o sistema instalado, os backups realizados todos os dias, porém “não tenho loguin e senha” e, por conseguinte o Suporte Técnico Não Soluciona o Problema.

n)     Quero informar a Vsas, que se houver uma pane minha máquina como já ocorreu por duas vezes, e por sorte eu possuir a garantia Estendida da Dell, quando da perda das peças de 02(dois) HD’S, (porém em uma dessas tive a perda de todos os meus arquivos). Fica dessa forma, Vsas, responsáveis por quaisquer perdas de dados contratados com o sistema DELL DATA SAFE, arcando com todos os ônus e prejuízos que possam advir do armazenamento dos mesmos, cobrados por meio judicial.

 
 
No aguardo do vosso breve pronunciamento e solução ao problema exposto. Subscrevo-me.
Atenciosamente
 
Fernando José Conceição de Faria (fernandojcfaria@hotmail.com) (fernando777rj@hotmail.com)
Evangelina Ribeiro Carneiro
 
 SERV ICE TAG 9W1PTJ1

815 Mensagens

26 de agosto de 2011 19:00

Eu tambem tive diversos problemas ao tentar o login no Dell DataSafe Online Backup. Tive até que abrir uma outra conta. Tente acessar escolhendo as opções "esqueci minha senha" e "esqueci meu e-mail"  e tente através do seu nome de usuário. Se vc tiver sorte, vai conseguir... Depois dá um retorno pra gente. Boa sorte!

815 Mensagens

27 de agosto de 2011 16:00

Fernando, tente contato através do e-mail br_gts@dell.com foi através dele que consegui resolver alguns problemas. Ou melhor: foi onde consegui algum retorno... Depois dá um retorno pra gente. Boa sorte!

2 Mensagens

27 de agosto de 2011 16:00

Rickman

Boa noite,

Acontece que já fiz tais procedimentos, veja bem...O sistema Dell Data Safe acusou o recebimento do meu pagamento, os backup's estão sendo feitos, também me enviaram 03(três) e-mails de boas vindas, inclusive informando a data de validade do meu contrato (2012), porém quando executo o procedimento"""" "esqueci minha senha" e "esqueci meu e-mail"  e "tente através do seu nome de usuário""", a resposta é;  que não reconhece meu e-mail !!!!!!! ???????? Questiono, como pode ????? Já que, "eles próprios" (Dell Data Safe) me responderam em 03(três) vezes acusando minha inscrição, informando a valide do meu contrato e dando-me boas vindas, no próprio e-mail informado/digitado ???????

Como esse pessoal (na pessoa de vários atendentes e supervisores)  da CS-SITEL ( Empresa terceirizada) não consegue ter um contato com a DELL  DATA SAFE e eles em seu banco de dados não informam meu "login" / senha /e -mail ???????  INCAPACIDADE, má VONTADE ????? , será que a DELL COMPUTADORES tem as conhecimento dessas reclamações e do problema que o seu cliente vem passando....???????? Vocês tem alguma uma forma de me ajudar ????? Tem um caminho de como chegar o meu problema à algum SUPERVISOR / GERÊNCIA outro escalão da Própria DELL???

Visto que, paguei por um serviço, os backup's estão sendo executados e concluídos diariamente...."''''''' Porém, pergunto se minha máquina der um pane, tipo perda de HD ou outro qualquer.....como vou recuperar os meus dados ?????? Quem será o responsável ????? Devo já, de ante mão tentar uma medida judicial junto a DELL COMPUTADORES  ??????

Desde já agradeço alguma informação.

Atenciosamente,

Fernando José C de Faria

1 Mensagem

14 de novembro de 2011 09:00

Olá Fernando, as coisas parecem não estar dando certo contigo né!

Caso ainda não tenha solucionado o problema aconselho-te o seguinte, como o serviço não esta sendo prestado você deve sim entrar com uma medida judicial, deve fazer isso agora, pois nunca se sabe quando você vai precisar dos teus arquivos novamente, até por uma questão pessoa, e não por perda do HD, tendo em vista que o Serviço do Dell Data Safe, permite a utilização dos arquivos de qualquer computador com acesso a Word Wide, estive dando uma olha na tua Service Tag, e vi que tu és um cliente bem antigo, desde 2009, e com uma renovação bem recente de garantia, como o serviço não esta sendo prestado acredito que podes pedir até paralização da sua garantia NBD e CC desde o dia que começou o teu problema com a Dell até a solução, isso irá estender um pouco o teu prazo de garantia já que você não esta tendo o atendimento correto, é possível também pedir um ressarcimento pelo tempo que tu esta sem a utilização do produto, pois quantos problemas isso já te trouxe por não ter acesso aos seus arquivos não é?

Se precisar de ajuda me coloco a disposição pelo e-mail juridicorichardmenezes@gmail.com favor informar o cód.: HELP CENTER DELL.

Att.

Richard S. M.
JurisWay S.M.

18 Mensagens

30 de novembro de 2011 09:00

"DELL SÓ TEM NOME"

A venda e a entrega da Dell são quase perfeitos. Os pcs são bonitos, mas...

São péssimos como assistência técnica, te enrolam a cada ligação depois da compra, antes e durante a a compra, ele atendem e são muitos prestativos.

O XPS 15 deveria ser uma ótima máquina, mas não é.

Comprei o máximo com, i7, 8GB ram, 640GB HD, slot de cartão 3G, compartilhamento de intenet, Blue ray... mas se você considerar tudo isso e pensar numa super máquina, tive um ASUS i5 4gb ram que não me deixava na mão.

Detalhe, moro na Suíça, onde teoricamente as coisas deveriam funcionar bem, funciona, menos com DELL.
Se você compra um HP e tem problemas, questão de dias eles pegam na sua casa e rapidinho devolve com a solução.

Sou técnico em informática e já tive dezenas de notebooks e tenho outras dezenas de clientes. Esta foi a pior experiência com notebook e de quem menos esperava.

Vou ver se resolvo meu problema: o ventilador aciona a todo momento sem necessidade. E quando solucionado, vou vender e comprar um ASUS, este sim respeita tanto no que te entrega quanto na assistência.

Não recomendo a DELL e sinto calafrios quando vejo esta marca em anuncios na net, twitter, facebook, jornal...
Eles conseguiram me transformar de um admirador em um repudiador da empresa.
Vou me juntar a algumas pessoas e proceguir com uma campanha "DELL SÓ TEM NOME".

Nenhum evento encontrado!

Top