Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

1 Mensagem

728

30 de junho de 2022 09:00

Dell G3 não inicializa o Alienware Command Center trava no loading

oliveiradih04_0-1656604610633.png

 

Oie pessoal! A uns meses venho tendo problemas com o AWCC, onde o ultimo deles após muito sacrificio consegui instalar o AWCC pela loja da Microsoft Store... mas quando abro o mesmo ele abre essa tela e fica preso em "Loading" eternamente. O notebook foi recem formatado pois estava tendo problemas com o erro 1920 e toda vez que desinstalava e tentava novamente o erro era mantido.

Quando eu fecho essa aba, o meu AWCC apresenta que precisa de atualizações, sendo que já é a ultima versão... até baixei o AWCC direto da pagina de drivers do G3 3590 porém apresenta o mesmo erro, já fiz a inicialização limpa mas sem sucesso.

 

1 Mensagem

8 de julho de 2022 15:00

Também estou com o mesmo problema!
Mesmo modelo, formatei o computador e não consegui instalar o AWCC (nem pela store). 
Meu computador está sem controle de leds, sem ventoinhas e sem modo Gaming, está desligando com frequência por superaquecimento. 
Por favor, preciso de ajuda!

3 Mensagens

2 de setembro de 2022 19:00

Olá! Tenho também um Dell G3 3500, e também estava apresentando o mesmo problema, não estava funcionando o teclado iluminado RGB e nem o botão "G" (F7)  com as ventoinhas do modo Gaming.

Depois de muitas tentativas, o que resolveu foi:

Desinstalei o aplicativo do Alienware Command Center por meio do aplicativo "Revo Uninstaller", que faz uma desinstalação mais profunda (recomendo deixar salvo um ponto de restauração quando solicitado na hora de desinstalar, para evitar qualquer problema). Após isso instalei a versão antiga de abril de 2022 (5.4.35.0,A00) Instalou perfeitamente e voltou a funcionar tudo perfeitamente. 
Vou deixar o link da versão aqui: 

https://www.dell.com/support/home/pt-br/drivers/driversdetails?driverid=1nn4h&oscode=wt64a&productcode=g-series-15-3500-laptop

Recomendo a tentativa!

1 Mensagem

2 de outubro de 2022 18:00

Instale uma versao antiga, no meu funcionou bem a V.5.4.35, mas va no firewall do windows e bloqueie o acesso a internet do app alienware, depois abra a microsoft store e desative as atualizações automaticas, se nao fizer isso, o app vai atualizar e parar de funcionar dnv.

Nao precisa desinstalar o app atual, faca o bloqueio de internet, desative as atualizacoes e depois instale os app de versoes anterioes

No site da Dell voce acha as versoes anterioes para download,

Instale tambem o OC control Application

Alienware Command Center

https://dl.dell.com/FOLDER08429805M/1/Alienware-Command-Center-Application_1NN4H_WIN_5.4.35.0_A00.EXE

 

OC Controls Application

https://dl.dell.com/FOLDER08402797M/1/Alienware-OC-Controls-Application_RW4YJ_WIN64_1.3.68.1380_A01.EXE

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

12 de maio de 2024 04:32

@Diego Miranda​ possuo um g3 3500 estou tendo o problema, mas agora o driver não está disponível no site da Dell, não consigo achar o oc controls 1.3.68 de nenhuma forma… tá complicado 

Nenhum evento encontrado!

Top