Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

S

8 Mensagens

2258

7 de janeiro de 2019 08:00

Dell G7 15: Superaquecimento, Undervolt não resolve

Fiz tudo quanto é método, pesquisei na internet. Nada. Nada resolve o problema. Se o superaquecimento não fizesse cair os FPSs, eu até não ligaria, Mas acontece assim: Quando ele chegou, eu baixei uns jogos. Eu joguei eles, e depois de uma hora ou duas, o computador estava pelando de quente. Aí eu fiz o famoso undervolt. Amenizou. Depois de certo tempo. Isso foi piorando, eu tive que diminuir mais ainda a voltagem, mas o processadoe recebia pouca energia e desligava o computador e voltava ao normal. Agora, sempre que eu jogo, o tempo que ele esquenta é absurdo! Eu só jogo uns 3 minutos e ele está fervendo, quase 100 graus!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

7 de janeiro de 2019 09:00

Quando falta energia pro processador ele superaquece. Nos antigos desktops quando colocava uma placa de vídeo de qualidade e deixava a fonte genérica ocorria o superaquecimento. Aí trocava a fonte por uma real e o superaquecimento sumia. Pode estar ocorrendo a mesma coisa: Bios/drivers (management engine interface, dell power manager, etc) não gerenciando corretamente a energia; o próprio esquema elétrico da placa com defeito

1 Mensagem

30 de novembro de 2019 15:00

Comprei uma base com dois fans de 140mm melhorou bem, mas ainda estou acompanhando. Já cogitei comprar uma pasta térmica top e desmontar o notebook pra aplicar, como é muito trabalhoso estou tentando com a base que saiu R$80,00. Mais barato e simples.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

1 de dezembro de 2019 08:00

A pasta cinza é um pouco melhor. Outra coisa é respeitar os limites do notebook não executar jogos muito pesados 

1 Mensagem

17 de dezembro de 2019 12:00

Quando meu notebook está literalmente na bancada ele chega a 100 °C fácil jogando CS:GO. Ao suspender a traseira 5 cm da bancada a temperatura cai para 75-80 °C.

Vou comprar está base Six cooler para tentar baixar para 65 °C

 

https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwin5LnVw73mAhVqHq0GHQFNC44YABAHGgJwdg&ohost=www.google.com&cid=CAASEuRo9FKDBfHnjqAa-cE5GYWPHg&sig=AOD64_0bnMcHvOSD8ncErcKrB2ZKvnVr7A&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjo9azVw73mAhUUH7kGHcx6A_EQww96BAgLEFE&adurl=

Nenhum evento encontrado!

Top