Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2379

18 de julho de 2011 17:00

Dell Inspiron 15r - Ponto abre a calculadora!

Pois é pessoal, tb estou com esse mesmo problema, notebook comprado dia 17/06, apresenta o mesmo erro.

Entrei em contato com o suporte várias vezes, e eles me dizem para atualizar o driver (parece que só sabem fazer isso).

Fiz isso em linha com o atendente, sem sucesso, lógico.

Ele me pediu para rodar um diagnóstico por um cd (q lógico, não veio com o notebook, tive que baixar e gravar um cd)

Iria fazer isso em linha, mas claro que o atendente me derrubou!

Estou extremamente chateada e descontente com o produto e o atendimento da dell, eles simplesmente se recusam a resolver o problema, 

ficam desligando a linha, ou mandando a gente fz coisa que não faz sentido algum... esse atendente (STL_CS_Carlos_A_229443) inclusive me fez instalar um teclado USB para ver se o ponto funcionava... como se por acaso eu comprei um notebook para usar teclado externo.. Óbvio que no teclado externo funcionou perfeitamente bem.

O que mais me deixa chateada, é o fato do suporte não dar a mínima para as reclamações no fórum e no Reclame aqui. A empresa está ficando com péssima fama, e eles nem se importam....

 

Bom, é isso.

Espero também uma resposta da Dell, pois senão, estarei entrando com uma ação nas pequenas causas...

 

58 Mensagens

19 de julho de 2011 12:00

Acho que é padrão do atendimento Dell... quando o atendente não sabe o que fazer para resolver o problema (ou não tem mais como enrolar) desligam o telefone ou fecham a janela de chat.

Eu, particularmente, estou profundamente insatisfeito com o atendimento ao cliente da Dell tendo na minha opinião o pior suporte técnico já visto até hoje (trabalho com informática há uns 15 anos já).

Sobre a questão, o meu note comprado em Junho/Julho apresenta o mesmo problema, o ponto do numérico abre a calculadora.

Esse papo deles de atualizar driver é furada, pois na verdade o driver que mandam atualizar nem do teclado é... na verdade, o driver que eles orientam para baixar e atualizar é o driver do Touchpad, que não tem nada haver com o teclado. Na verdade, o Windows 7 usa um driver genérico para o teclado.

O produto não é ruim, gostei do meu Notebook, mas pela assistência e atendimento dado ao cliente, estou completamente arrependido de ter comprado Dell.

58 Mensagens

22 de julho de 2011 15:00

Amigos, só para constar neste tópico, como eu disse aqui, o problema foi resolvido.

Dia 20/07/2011 a Dell disponibilizou uma nova Bios que após efetuada a atualização, o problema do ponto ( . ) que abre calculadora é resolvido em definitivo. :emotion-2:

Parabéns ao departamento da Dell que criou a correção e ponto negativo para o setor de suporte técnico / atendimento pós-venda pela péssima forma que tratam os clientes, tanto no chat online quanto no telefone.

Nenhum evento encontrado!

Top