Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

6730

18 de fevereiro de 2013 12:00

Dell Inspiron N4030 - Restauração

Olá Boa tarde.

Tenho um Dell N4030 e não possuo mais a partição de recovery no meu note, como a Dell não distribuiu a mídia de restauração para usuários domésticos, gostaria de saber se alguém ou como poderia resolver meu problema de trazer meu notebook para a Restauração de Fábrica.

Desde já agradeço,

Att ClóvisK

437 Mensagens

20 de fevereiro de 2013 14:00

Abra o aplicativo DELL DataSafe Local Backup ou Dell Backup and Recovery Manager

Caso tenha o Backup and Recovery, vá nessas opções:

  • Dell Recovery Tools (última opção do menu na esquerda)
  • Create OS Media (última opção disponível. Na descrição é informado que este procedimento só pode ser realizado uma vez)
  • Selecione se quer gravar em DVD (2DVDs)ou em Pendrive (mínimo de 8GB)
  • Aguarde o término e após inicie seu computador por esta mídia
Se tiver o Dell DataSafe Local Backup, as opções são parecidas, mas não tenho ele aqui para lhe passar os passos exatos.

437 Mensagens

18 de fevereiro de 2013 13:00

Clovis, apenas para entender: Você não possui mais a partição de recovery e agora deseja retornar a máquina para o estado de fábrica? Isso não é possível.

A mídia que é enviada pela DELL, nada mais que é a instalação do Windows normal, sem drivers, sem softwares... apenas o Windows mesmo, então não resolveria o problema da mesma maneira.

Caso deseje, pode instalar o Windows novamente do zero, com qualquer DVD que possua, e instalar os drivers e aplicativos da DELL novamente, mas restaurar à imagem de fábrica só é possível com a partição de recovery ativa.

6 Mensagens

19 de fevereiro de 2013 14:00

Bom obrigado pela resposta, mas não há como comprar ou entrar em contato com a dell para ter uma mídia de restauração com ela, pois ja tenho o windows normal com drivers e aplicativos dell, mas gostaria e necessitaria urgentemente ter ele como padrão de fábrica.

Desde ja agradeço

Att ClóvisK

6 Mensagens

19 de fevereiro de 2013 15:00

Ok obg agradeço ai pela colaboração, e ja vi que vai ser dificil achar algum kkk mas muito obg mesmo

437 Mensagens

19 de fevereiro de 2013 15:00

Não Clovis, isso não é possível. Talvez se você tiver um amigo com uma máquina igual e com uma partição de recovery ainda ativa, pode utilizar os discos dele. De outra maneira não é possível.

6 Mensagens

20 de fevereiro de 2013 12:00

Boa tarde Comunidade Dell

Nossa que sorte achei alguem que tenha a partição recovery do INSPIRON 14 N4030, alguém poderia me passar o processo de como posso obter-la agora ou copia-la? 

Nenhum evento encontrado!

Top