Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

7 Mensagens

1322

23 de julho de 2019 13:00

Dell Mobile Connect sem audio no PC

Olá Instalei o Dell Mobile connect no meu Dell G7 pareado com meu Samsung S8. As funcionalidades de screen mirroring, acesso a arquivos, contatos e notificações funcionam muito bem, porém ao efetuar ou receber uma chamada, o audio não é reproduzido pelo computador. Quando conectado, sou obrigado a desconectar o bluetooth para realizar uma chamada. Fiz um acesso remoto com um técnico da Dell que atualizou o firmware da bios e o driver de audio, mas o problema persiste. Todas as permissões do App estão abertas no celular. Alguem já passou por isso?

3 Mensagens

23 de julho de 2019 17:00

Eu já passei por um problema parecido. Tem que olhar o driver, fazer o download da versão mais recente e instalar. E tem que olhar o volume no seu computador, se ele está alto ou baixo, tem que ver a configuração de volume dentro do painel de controle do Windows.  No Windows 7, Windows 8 e Windows 10 é só digitar na busca a palavra painel de controle que ele irá aparecer.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

23 de julho de 2019 17:00

Ele realmente não tem audio apesar do resto funcionar perfeitamente. Pra ter o audio só com outro pareador de terceiros

Moderator

 • 

430 Mensagens

25 de julho de 2019 10:00

Olá @MachadoRS como vai?

 

Encontrei um artigo da Dell que fala sobre as configurações principais e problemas que podem haver com o Dell Mobile Connect.

 

Recomendo que dê uma olhada, isto pode te ajudar: https://dell.to/2ZaZyT2

 

Existe uma parte bem específica que informa: "Problema: quando usar um headset Bluetooth, nenhuma chamada de áudio é roteada para o PC ou para o headset
Causa provável:o Bluetooth não oferece suporte a conexões simultâneas
Correção sugerida: se o headset inclui um dongle USB, conecte o dongle ao PC e aproveite a capacidade para usar o headset Bluetooth com o DMC. Se nenhum dongle USB estiver incluído, no momento não há suporte para headset Bluetooth conectado diretamente ao PC via configurações Bluetooth (limitação do Bluetooth)."

 

Verifiquei que possui um atendimento em andamento com o time de 0800 também, aqui nas mídias sociais vamos continuar monitorando o andamento. ^Tanira

7 Mensagens

26 de julho de 2019 05:00

Obrigado Tanira, mas no caso estou usando fones com fio ou no viva voz mesmo. Já estou com a chamada agendada com o agente dell. Grato

Moderator

 • 

430 Mensagens

26 de julho de 2019 06:00

Entendido (y)

Sigo à disposição. ^Tanira

Moderator

 • 

430 Mensagens

29 de julho de 2019 11:00

Olá MachadoRS

O agente do time de 0800 te encaminhou um e-mail com procedimentos, conseguiu executar? ^Tanira

Moderator

 • 

430 Mensagens

2 de agosto de 2019 06:00

Bom dia MachadoRS, visto que não recebemos um retorno, e verificando que está em contato com o time de 0800, estaremos encerrando o atendimento em mídias sociais. Mas não tem problema, qualquer eventualidade por favor nos responda esta mensagem que reabrimos o atendimento e seguimos de onde paramos.
^Tanira

1 Mensagem

29 de outubro de 2019 08:00

Como foi resolvido? Tenho o mesmo problema!

Nenhum evento encontrado!

Top