Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Y

730

28 de agosto de 2018 16:00

Dell Vostro 5470 Carcaça rachada

Comprei meu notebook final de abril de 2015 e o mesmo com 2 anos e meio de uso ja apresentou problemas na carcaça. Esse ano, no dia 01/05 entrei em contato com a Dell para solicitar a indicação de algum local que eu pudesse fazer o reparo do meu notebook. Nesse contato fui informada que a Dell tinha disponibilizado 3 anos de garantia do produto (como eu iria adivinhar se não houve nenhum tipo de aviso ou recall??) e que haviam 5 dias que o prazo de garantia do meu produto havia acabado. Briguei, tentei, mostrei a Nota Fiscal e a Data de entrega do Notebook (pela data de entrega ainda estaria na garantia) mas de nada valeu. Ok, aceitei e solicitei então que me indicassem onde eu poderia comprar a carcaça para mandar arrumar e a mesma informou que essa opção não existia. Como assim? Notebook caro (Vostro 5470 i7 - A50) e a assistência técnica é péssima. Infelizmente uma marca que sempre foi referencia e que eu sempre indiquei a todos está me decepcionando. O problema agota também é que meu notebook não está carregando devido a esse problema na carcaça.

Alguém mais passando por esse problema o poderia me ajudar, como posso resolver? Sabe onde eu posso encontrar a carcaça original a venda?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

28 de agosto de 2018 17:00

Tem 3 jeitos de conseguir a carcaça ou palmrest 

O primeiro é contatar o suporte a peças Dell por telefone ou chat e solicitar somente a peça caso decida não pagar o serviço e vc mesma ou um amigo experiente efetuar a troca dispensando assim o técnico terceirizado pela Dell

O segundo jeito é em alguma assistência de notebook embora raro tem algumas que vendem peças

O terceiro é em sites de compra e venda online tanto novos como usados tudo que precisa é do PN part number da peça e escolher um bom vendedor

A troca é relativamente simples não exige conhecimento técnico, apenas seguir o passo a passo do manual de serviços disponível na area download do site

Nenhum evento encontrado!

Top