Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

1718

20 de março de 2018 14:00

Dell Vostro 5470 não reconhece HDMI

Olá,

Formatei meu PC para o Windows 10 Pro 64 BITS e desde então o HDMI parou de funcionar, ele reconhece a TV/Monitor mas não aparece vídeo. Já atualizei todos os driver mas de nada adiantou.

 

Alguém poderia me ajudar ? 

841 Mensagens

28 de março de 2018 13:00

Boa tarde, Leo!
Recomendo que teste o mesmo cabo e mesma TV/Monitor com outro equipamento, assim como o vostro em outro equipamento. Assim você consegue isolar se a falha está no notebook ou nos componentes de conexão (cabo, etc).

Tenha certeza também de que os drivers de chipset e vídeo estão atualizados, mesmo você já informando ali. Eu lhe sugeriria baixar eles manualmente e tentar atualizar, um a um, começando pelos de chipset.

2 Mensagens

28 de março de 2018 14:00

Boa noite, já fiz esses testes, trocando tanto o cabo como os monitores testei em 3 TV diferente de diferentes marcas e em 2 Monitor. Testei também com 3 tipos de cabos mas todos pegam com outros dispositivos. Ja instalei e reinstalei todos os driver de vídeo, fiz até aquela instalação de driver pelo suporte da Dell mas de nada adiantou. Todas as vezes que testei o PC reconhece a segunda tela mas não sai o áudio e nem o vídeo. 

Nenhum evento encontrado!

Top