Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1949

11 de janeiro de 2011 04:00

Dell XPS 15 - Placa de Vídeo

Verifcando os drivers existentes no xps 15, mais precisamente o da placa de vídeo nvidia 435m, vi que estava defasado em relação ao do site da própria nvidia. Baixei o driver mas para minha surpresa surgiu uma mensagem falando que o driver não é compatível. A versão existente no site da Dell é 255... a mais existente esta na versão 266... Quero saber o porque de não conseguir instalar para uma versão mais atualizada.

18 Mensagens

18 de maio de 2011 14:00

Ainda não entendi para que as duas placas, se quando um simples jogo como AOE que rodei em máquinas medíocres, este DELL XPS 15 L502x usa tanto o sistema, a ponto da ventunhinha trabalhar sem parar e fazendo muito barulho.

Tinha um ASUS i5, bem inferior a este e me dava mais por menos em quase todos os sentidos.
Era super silencioso.

Se a DELL olhasse mais este fórum, poderia ajudar muita gente, mas acho que nem eles sabem o que nos dizer.

DELL XPS 15 L502x : parece um jato supersônico, mas se comporta como um simples avião, cheio de passageiros aborrecidos com a demora de chegar ao destino e com refrigeração carente. 

Nenhum evento encontrado!

Top