Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

490

4 de julho de 2013 17:00

Descaso total da dell com o cliente

Tive um problema no meu computador e liguei na dell para solucionar, o tecnico pelo telefone na tentativa de tentar arrumar estragou ainda mais e deu uma pane no meu computador nen liga mais ! a orientacao é que eu tinha que formatar meu computador para resolver. quando fui formatar junto com o tecnico da dell no telefone ele novamente formatou errado e eu simplesmente passei um dia todo fazendo isto para nada, pois meu computador continua com defeito  e um novo tecnico pelo telefone me informou que tenho q formatar novamnete !  hora , devo ter cara de palhaço ne , porque os tecnicos da dell nao sabem configurar o computador pelo telefone . Nunca mais compro computador desta empresa pois eu paguei  garantia , e nao estou levando acabei de perceber que na empresa dell paga e nao leva, este atendimento destes tecnicos totalmente desqualificados  nao esta resolvendo, e eu  nao vou perder mais o dia todo com um tecnico no telefone para nao resolver, pois são totalmente desqualificados, te atendem de qualquer forma e nao resolvem nada , ao contrario, pioram , quando a ligação nao cai, pois na maioria das vezes a ligação cai e o tecnico com toda a falta de respeito nao te liga para dar continuidade no atendimentor , ai vc tem que começar o processo novamente com outro atendente  .Um absurdo !  Parece uma empresa de fundo de quintal . Eu exijo meus direitos e quero que venha um tecnico ate a minha casa para resolver o meu problema e foi ocasionado pelo tecnico da dell   , caso contrario ireia na justiça e nas redes sociais . Aguardo resposta pois na hora de vender vcs sao bons mais na hora de resolver correm .

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

4 de julho de 2013 20:00

Boa noite Luis,

A DELL não envia técnicos ao local para resolução de problemas de software. Este tipo de problema é tratado diretamente com o suporte técnico via telefone, e caso haja uma falha de peças, neste caso é enviado um técnico ao local.

Se você pudesse informar qual o seu equipamento, ou sua Service Tag por Mensagem Privada, posso lhe passar instruções de como prosseguir na reinstalação do sistema operacional por aqui mesmo, não há problemas.

Nenhum evento encontrado!

Top