Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

667

1 de fevereiro de 2011 04:00

Desigualdade entre consumidores

Relatei através da área de vendas, área de suporte, no envie sua opinião e em sites como www.reclameaqui.com.br, uma denuncia em relação a uma empresa que comprou um notebook, o mesmo veio com defeito e a DELL mandou outro sem retirar o notebook com defeito e a DELL não deu a merecida atenção. Funcionários se omitem, não passam o caso adiante, não respondem sobre a denúncia. Solicitei o telefone da ouvidoria me responderam que não tem, pedi email da diretoria e me negaram dizendo que só posso fazer a reclamação no fale conosco.

Essa empresa comprou um notebook e ele veio com defeito, a DELL mandou um novo notebook e não recolheu o notebook com defeito. Ou seja, a pessoa usa 2 notebooks e pagou somente 1. Acontece que o notebook com defeito está funcionando apesar do defeito. Tentei fazer a denúncia, passar o nome da empresa, da pessoa, mas a DELL não tem interesse em resolver o caso.  Enquanto isso os outros clientes são feitos de bobos...compram 1 notebook, pagam 1 e recebem somente 1. Se ele vem com defeito você tem a chance de ficar com 2, caso não tenha ai é só 1.

A constituição e a lei do consumidor prevê a igualdade entre clientes, o que nesse caso não ocorre, o que mostra é a desigualdade no tratamento entre os consumidores.

É por isso que no BRASIL as coisas são assim, casos assim, impunes! Quero levar o caso a imprensa local e talvez na justiça. Eu como consumidora me sinto lesada e com tratamento desigual por parte da DELL afinal compro 1, pago 1 e recebo 1. Tem clientes que compra 1, paga 1 e recebe 2.

Até agora a DELL não deu a merecida atenção ao caso e não mostra interesse em averiguar o problema.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top