Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3543

8 de setembro de 2009 11:00

Drive Audio Vostro 1510 no Windows 7

Pessoal, eu já estou usando no meu note a versão do Windows 7 Professional, e quase todos os drives do vista estão funcionando para um grande alivio de todos.

Eu tive problemas com o drive de son, mas a Realtek já solucionou com uma versão do drive para o 7. Para que como eu estiver usando o novo OS da microsoft para a linha de note Vostro 1510 basta baixar o drive no link abaixo:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Esta funcionando 100%

Espero que ajude!

[]'s

2 Mensagens

11 de janeiro de 2010 11:00

Ola Ale...tudo bem??

Por acaso você tem os drivers do Vostro 1510 para o W7 64 bits??

Não acho em lugar nenhum.

Muito obrigado ....

 

14 Mensagens

13 de janeiro de 2010 20:00

então...

o W7 instala todos os drivers exceto os controladores sata (cata no site da intel através da referencia do chipset da placa mae e pimba)

aproveita que saiu o novo driver da nvidia... atenção na temperatura da placa.. pois uma vez o driver mal instalado a placa trabalha mal eesquenta mais.

por isso quando for instalar (pode ser por cima sim) evite manter tarefas que usem um processamento consideravel ok?

Abraços

2 Mensagens

14 de janeiro de 2010 03:00

Cara...obrigadão...vou tentar isto e depois digo se deu certo...mais uma vez..muito obrigado...tomara que de certo... Abraço

188 Mensagens

11 de agosto de 2011 08:00

eu não consegui achar drive do chipset atualizado. alguem tem o link?

Nenhum evento encontrado!

Top