Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

DF

2054

10 de novembro de 2008 12:00

Drive de audio não instala

Olá amigos, No meu notebook vostro 1310 estava instalado o windows vista home basic e o meu som estava saindo perfeitamente. e eu instalei o windows XP, instalei todos os drives mas qd tento instalar o de audio ele simplismente não e instalado na maquina e não sai nenhum som, não sei porque. baixei o drive de audio para o XP. que foi REALTEK ALC269 HD. instalei o chipset Intel® Mobile Chipset Driver

A minha placa de audio é uma Placa de áudio integrada 2.0. já fiz de tudo. peguei na dell a sequencia de drives que tem q instalar e instalei conforme especificava. aí quando eu executo a instalação ela e completada mas eu reinicio o notebook e não sai nenhum som, e eu vi no gerenciador de dispositivos do windows e no controlador de som não tem nenhum drive instalado. eu baixei direto do site da dell os drives do XP e tentei instalar tambem pelo CD que a dell disponibiliza. mas nada deu certo. se alguem souber uma dica para me dar eu agradeço. obrigado

1.3K Mensagens

10 de novembro de 2008 13:00

Alterou alguma configuração no setup BIOS??? Se baixou os drivers corretos para sua versão do windows e seguiu a ordem correta de instalação era para tudo funcionar perfeitamente. Intalou o QuickSet???? Vrificou se não está em modo Mudo????

799 Mensagens

11 de novembro de 2008 02:00

Pela tua descrição minha primeira verificação seria essa, verificar se não está no mudo...
Não entendi direito, vc disse q olhando o gerenciador não tem o driver instalado?!
Lá no site da Dell, tu alterou o sistema operacional na hora de baixar o driver?!?! pq o padrão é o vista, senão tu baixa o driver do vista.

4 Mensagens

11 de novembro de 2008 11:00

Já resolvi, eu so atualizei a BIOS e o notebook já reconheceu a placa de audio. aí so foi instalar o drive q deu certinho. um obrigado a todos q me ajudaram. valews

799 Mensagens

12 de novembro de 2008 03:00

Atualizou a bios !?!?!

tudo a ver hein!!!

Deus o livre e viva a informática, que bom q resolveu, mais uma dica guardada no arquivo.

Grande Abraço
Nenhum evento encontrado!

Top