Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2538

27 de novembro de 2012 16:00

Driver Inspiron N5010 Windows 8

Olá, boa noite, estou precisando dos drivers para o meu notebook Inspiron N5010 que acabei de instalar o Windows 8 Pro e não está disponível nas opções de downloads de driver no site da Dell, só tem disponível para Windows 7.

Obs: Observei que para outros modelos já está disponível, poderiam ajudar?

5 Mensagens

4 de dezembro de 2012 05:00

estou com o mesmo problema, mais especificadamente para bluetooth e também estou aguardando respostas...

3 Mensagens

6 de dezembro de 2012 18:00

Descobri como instalar não precisa de muita coisa não nem de baixar em nenhum site. Na própria pasta do drive que podemos encontrar no cd de drives da dell ou então na unidade C:\dell\drivers\R226746\R226746\Win64 você encontrará o arquivo chamado Inst.exe ele instala facilmente o Bluetooth.

Para mim deu certo!

196 Mensagens

7 de dezembro de 2012 04:00

Descobri como instalar não precisa de muita coisa não nem de baixar em nenhum site. Na própria pasta do drive que podemos encontrar no cd de drives da dell ou então na unidade C:\dell\drivers\R226746\R226746\Win64 você encontrará o arquivo chamado Inst.exe ele instala facilmente o Bluetooth.

Para mim deu certo!

Muito boa a sua dica, Marcelo!

Vale lembrar que cada máquina possui uma série de sistemas para os quais foi homologada. Esta máquina, por exemplo, não foi homologada para o win 8.

Como expliquei em outro post, isso nao significa que nao possa funcionar, mas apenas que não haverá uma série de drivers feitos exclusivamente para ela e seu funcionamento pode nao ser 100%,

Até mais!

Nenhum evento encontrado!

Top