Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

C

5095

25 de abril de 2011 17:00

Drivers do Vostro 3500 não são reconhecidos

Bom, formatei meu notebook dell vostro 3500, mas na hora de instalar os drivers encontrei 2 problemas:

Placa de vídeo GeForce 310m não é mais reconhecida pelo computador, pelo mesmo fato nãop consigo instalar o driver;

Placa de rede Wireless não está sendo reconhecida, e novamente não posso instalar o driver para utilizar redes sem fio. Entretanto o dispositivo Bluetooth funciona perfeitamente.

http://i53.tinypic.com/28vvecw.jpg

A Internet funciona perfeitamente pela palca de rede com fio.

 

Já estou a quase 2 dias realizando downloads no site da Dell e também tentando isntalar pelo CD de Drivers que veio junto do notebook. -->

1 Mensagem

11 de maio de 2012 22:00

Cara estou com o mesmo problema só que no meu caso é apenas a placa de vídeo e eu não aguento mais, vão fazer 2 meses que eu troquei a minha placa mãe por defeito (o meu notebook ainda está na garantia), veio uma placa com defeito, e com ela já não identificava a geforce 310m, trocaram de novo, ela identifica a placa qndo instalo o switchable, mas qndo vai terminar de instalar dá um erro e fica instalado o intel hd graphics, era pro driver do discrete pegar o video mas ele só identifica o som, eu acho que eu tenho que desativar a intel hd na bios, mas a dell não libera o setup pros usuários, não tem nada lá que de pra gente modificar que seja relevante. Olha eu to quase armando um barraco, quando comprei o notebook era uma maravilha, agora o suporte deles anda uma palhaçada.

Nenhum evento encontrado!

Top