Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

94750

10 de novembro de 2009 06:00

Drivers para Windows 7 no inspiron 1525

Comprei o Windows 7 Ultimate e fiz uma instalação limpa no meu Dell Inspiron 1525. A maioria dos drivers foram reconhecidos pelo S.O. Mas os drivers para Webcam, Bluetooth e outro dispositivo que não sei qual é ainda, não foram reconhecidos. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrá-los, já que no site da Dell só estão disponíveis os drivres para Windows Vista, pelo menos para o modelo 1525. Obrigado.

3 Mensagens

27 de novembro de 2009 09:00

Seguinte, tenho o mesmo modelo e já instalei as duas versões 32/64bits:

É só instalar os drivers que vem no DVD de fábrica, mas atenção! use os drivers para windows Vista, testei e todos funcionaram!

Qualquer coisa é só me falar que eu dou um jeito de arrumar os drivers.

Abraço.

3 Mensagens

4 de janeiro de 2010 14:00

Ok. Funcionou com os drivers do Vista. Obrigado a todos pela ajuda.

:emotion-2:

12 Mensagens

3 de maio de 2010 12:00

Uma duvida ficou bom a performance da sua maquinha ficou boa ? tenho um inspiron 1525 com 4 gb estou na duvida para fazer esse upgrade!

 

Att

Alex

 

1 Mensagem

10 de maio de 2010 16:00

Olá, entendo, porém, ainda estou com problemas com o windows media player 10 64bits em meu inspiron 1525,

depois de um pouco tempo rodando o movie ele simplesmente para de funcionar, voçe teria alguma dica para me ajudar?

obrigado.

209 Mensagens

21 de novembro de 2009 14:00

Amigo, acabei de instalr em meus notebooks o windows 7 ultimate 64bits, o problema é parecido com o seu... no meu caso nao reconheceu o som, o video e drivers para chipset intel... a soluçao entre outras foi baixar direto do site do fabricante driver atualizado para o Seven, no caso dos aplicativos dell como o quickset estou usando uma versao que funcionou no 7.

No meu vostro 1400 ficou um "dispositivo do sistema basico" que pretendo procurar saber do que se trata.

 

3 Mensagens

17 de abril de 2010 18:00

Cara, por favor mande os drivers do windows 7 pra mim, todos q vc tiver.

Meu e-mail: tbjesus@hotmail.com

Desde já, agradeço!

1 Mensagem

2 de setembro de 2010 13:00

Seguinte, tenho o mesmo modelo e já instalei as duas versões 32/64bits:

É só instalar os drivers que vem no DVD de fábrica, mas atenção! use os drivers para windows Vista, testei e todos funcionaram!

Qualquer coisa é só me falar que eu dou um jeito de arrumar os drivers.

Abraço.

.

Meu caro RPS, instalei os drivers e apareceu "Dell Truemobile 355 Bluetooth + EDR" porém não consigo visualizar nenhum dispositivo bluetooth. Se puder disponibilizar o referido drive, agradeço

1 Mensagem

11 de novembro de 2010 14:00

boas

eu tenho o portatil inspiron 1525 ele vinha com o vista e agora mudei para o 7, fiquei com alguns problemas, na webcan no som no HDMI e outros que ainda não consegui descobrir, precisava dos drives, consegues arranjar os drives.

comprimentos

2 Mensagens

4 de dezembro de 2011 06:00

Boa tarde amigo, por acaso lí esta resposta que vc deu a um membro e acontece que estou com o mesmo problema dele,

porem eu não tenho o DVD de fábrica pois comprei o meu inspiron 1525 de um amigo e o mesmo o perdeu.

Acabei de me cadastrar na comunidade e espero que vc possa me ajudar arrumando esses drivers.

Desde já te agradeço pela atenção e Um forte abraço!

2 Mensagens

12 de janeiro de 2012 15:00

Colega,

Você poderia enviar os drivers do inspiron 1525, pois instalei o windows seven na maquina mas não tenho o dvd original de fábrica. 

cesar-pires@uol.com.br

Grato.

1 Mensagem

29 de janeiro de 2012 09:00

oi, estou com o mesmo problema, coloquei o vista 7 e preciso do driver da webe microfone.

vc poderia me passar por favor.

jacketga@hotmail.com

obrigada

1 Mensagem

5 de maio de 2012 23:00

Olá!!

Segui suas instruções instalando os drivers do DVD e praticamente tudo continuou bom, mas ainda tenho problemas com o Dell Inspiron 1525 com o Windows 7 Ultimate:

- Não instalou driver da WebCam;

- A porta P2 frontal para Microfone não é reconhecida nas gravações;

- O Bluetooth foi instalado, porém é instável - este nem estou utilizando mais.

- Para o dispositivo "Controladores USB", Consta Unknow Device - talvez este seja da WebCam!

Vc tem como me enviar estes drivers, agora no site da Dell está muito ruim de conseguir baixar qlqr coisa diferente do modelo apontado...

sfive33@gmail.com

OBRIGADO!!

1 Mensagem

9 de fevereiro de 2015 10:00

Você pode me passar o driver?

Não tenho mais o cd.....e não consegui achar no site da dell

1 Mensagem

28 de fevereiro de 2015 05:00

Onde arrumo os drivers de fabricA

1 Mensagem

9 de setembro de 2015 19:00

Alguem por favor me ajude coloquei o win 7 no inspirion 1525 não tinha alguns driver por favor se você

tiver o DISCO ORIGINAL DA DELL ????  INSPIRION 1525  obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top