Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

O

2 Mensagens

144

25 de janeiro de 2023 10:00

EDecepcionado com a Garantia da DELL

Estou completamente decepcionado com a Dell.

Sou cliente da empresa há mais de 10 anos, dentre todos o notebooks que tive apenas um não foi da Dell, pois sempre gostei da qualidade dos produtos.

Nunca havia precisado solicitar a garantia devido a algum problema, porém comprei um Dell Inspiron 5406 2 in 1, e o teclado deu problema, com 7 teclas parando de funcionar.

Entrei em contato com o suporte da Dell e depois de vários testes realizados remotamente, foi identificado um problema com o teclado e como estava dentro da garantia eu deveria enviar meu computador para reparo, já que na minha cidade não tinha suporte técnico.

Realizei todos os passos indicados pela Dell através do email, fazendo o envio do computador na caixa original e como todas as proteções originais. Fiz o envio pela transportadora INDICADA pela DELL, segui todos os procedimentos que me foi passado e foi acusado o recebimento no dia 19 de janeiro.

Porém, no dia 23 de janeiro, 4 dias após estarem em posse do meu computador, me notificaram que houve um dano na tela computador, mas não me explicaram como o dano ocorreu. Apenas informaram que só poderia realizar o serviço da garantia no TECLADO se eu pagar pelo concerto DO DANO NA TELA, a qual não explicaram como ocorreu. (Se o dano ocorreu pela transportadora ou após o recebimento, acredito que seja em ambos os casos RESPONSABILIDADE DA DELL, pois a mesma indicou a transportadora e acusou recebimento no dia 19/01, relatando dano apenas em 23/01).

Enfim, terei que buscar as medidas cabíveis para ter meu problema solucionado e infelizmente essa experiência terrível fará com que nunca mais eu compre qualquer produto desta empresa, que não respeita seus cliente e só pensam em lucrar mais e mais.

Community Manager

 • 

2.6K Mensagens

25 de janeiro de 2023 12:00

Os canais de mídia sociais estão concentrados em atendimentos de questões técnicas.

Para sua solicitação, o setor correto seria o atendimento de pós venda / customer care, por favor, entre em contato, entre 8:00h e 18:00h, com:

Telefone: 0800-970-3355, fale – suporte pós vendas.

Chat:  https://dell.to/3eKRNQs - Clique em fale conosco!

Site:  https://dell.to/3Qy3XsZ - Clique em fale conosco!

2 Mensagens

25 de janeiro de 2023 13:00

Já entrei em contato por email e por telefone e não adianta de nada. Nós email deram respostas contraditórias. Por telefone passei mais de 1 hora em ligação, me transferiram para 4 setores e não responderam nem se responsabilizaram pelo dano causado, e não resolveram nada com relação ao serviço da minha garantia.

Estou extremamente decepcionado com a Dell, e além de perderem um cliente, irei procurar as medidas cabíveis para solucionar o problema, já que a empresa não quer resolver 

Nenhum evento encontrado!

Top