Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

15678

24 de dezembro de 2008 09:00

Entrada de linha Inspiron 1525

Comprei um Inspiron 1525 a dois meses e só agora notei uma coisa: ao ligar meu equipamento de som na entrada de linha/microfone frontal, o som não é executado nos auto-falantes do note, nem na saída de microfone. Notei que o som que envio pro note é recebido, pois se eu usar o gravador de som do windows, o som é gravado perfeitamente. Caixas de som ligadas na saída de fone executam qualquer som, menos o proveniente da entrada de linha. Não achei onde possa ter alguma configuração no Vista para que isso funcione. Alguém tem alguma dica?

4 Mensagens

14 de janeiro de 2009 06:00

CARAMBA CARA VC CONSEGUIU RESOLVER ESTAV DESEPERADO TRABALHO COM MUSICA ESTAVA ATÉ PENSANDO EM VENDER O NOTE E PEGAR OUTRO, VC MERECE UM TRFEL DA DELL. ÉÉÉÉÉÉÉÉ´´EÉÉ HUUHUHUU

4 Mensagens

14 de janeiro de 2009 06:00

CARACA FUNCIONOU NO MEU TB UHUUUUUUUUU ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ QUE LEGAL ESTAVA TRISTE COM MEU NOTE POIS TRABALHO COM PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE MUSICAS LIGUEI PARA DELL E ME FALARAM QUE NÃO TINHA JEITO E O NOSSO AMIGO Marcio Nascimento CONSEGUIU RESOLVER, CARA VC MERECIA UM TROFEL DA DELL É VALEU MESMO. ESPERO QUE CHEGUE AOS OUVIDOS DE TODOS

19 Mensagens

15 de janeiro de 2009 05:00

Queria deixar aqui minha ultima impressão sobre o assunto, se bem vocês resolveram os problemas, tudo é fruto do esforço delegado por todos em tomar o tempo de participar com desinterese material e sómente com interesse social coletivo ajudar um (s) ao outro (s), No meu caso especifico não resolvi totalmente meu problema toda vez que o problema reside na incopatibilidade entre o sigma tel e o Vista Home, convenhamos o Vista foi um fiasco, só serviu de base pra ir fazendo algo melhor, O meu problema eu resolvi instalando em uma partição da maquina  o XP pro, com este SO sim habilitei o stereo mixer, que era meu proposito, e encontrei compatibilidade para o uso de software e hardware impecindivel para minha vida profissional e pessoal, que no vista não rodam, Parabens a todos, em particular ao amigão virtual que resolveu a questão porque correu atras.
 
Forte abraço todos.

6 Mensagens

15 de janeiro de 2009 05:00

Sim, eu concordo que não gostei do que aconteceu no vista. Na verdade eu só queria usar o windows para jogar e para tocar guitarra mesmo.
O vista não me permitiu a segunda opção·

Bem, como teste instalei o Windows 7 Beta.

E para minha surpresa, até o momento está executando perfeitamente.

Grato a todos.

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2009 17:00

Olá amigos, fico até com vergonha de dizer que não consegui fazer sair o som da minha guitarra no meu notebook, depois de ter os passos tão bem explicados, mas peço ajuda.
 
Olha o que eu fiz:
 
Fui no registro, localizei o endereço
HKEY_LOCAL_MACHINE\\SYSTEM\\CurrentControlSet\\Control\\Class\\{4D36E96C-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}\\0007\\Settings\\filter\\SpeakerHp , e depois cliquei com o botão direito, novo, valor binário, coloquei o nome EnableImputMonitor ( no tópico explicativo tinha aspas, mas eu coloquei sem ), e depois cliquei com o botão direito , modificar dados binários e coloquei 01.
 
Depois disso reiniciei o Notebook mas não teve nenhuma mudança no painel de controle, SOM, aba gravação.
 
Continuo sem o som da guitarra ligada na entrada mic......
 
Se puderem me ajudar, agradeço.
 
Um abraço a todos.

6 Mensagens

16 de fevereiro de 2009 06:00

Alguém vai querer me bater.

Mas eu resolvi todos esses problemas usando o windows 7 Beta.

E por incrível que pareça é ainda mais estável do que o vista.

Bom, uma dica, porque eu tmb fiquei muito puto com o vista.

Valew.

6 Mensagens

28 de fevereiro de 2009 05:00

Grande esta funcionando com o Windows 7 Beta no Inspiron 1525 com os drivers do Vista sem problemas?
Meu tirei o lixo do Vista de minha maquina porem o meu Inspiron tem uma versão de chipset que não aceita nem o drive SATA da propria Dell. Ai pode ser uma saida.
Abraços,
Luis

6 Mensagens

28 de fevereiro de 2009 19:00

Cara, pelo que eu percebi ele usa tudo do vista, mas mais avançado e sem tantos problemas.
Então, drivers e programas são do vista.

5 Mensagens

24 de abril de 2009 17:00

Marcio, desculpe-me te incomodar e tbm a inexperiencia, mas nao entendi nada do seu post. Tenho o inspiron desde outubro do ano passado e ate hoje nao consegui resolver esse problema do audio. Vc nao poderia disponibilizar um print screen do procedimento? Ficarei eternamente grata Abracos Priscilla

6 Mensagens

14 de julho de 2009 18:00

Gente, tenho um inspiron 1525 desde abril e tb não estou conseguindo usar a contento o som do meu notebook. Perdi meu hd semana passada e, ao reinstalar os softwares informei o problema ao rapaz que me atendeu no suporte. passei o link para que ele pudesse acompanhar a solução proposta neste fórum, mas ele NÃO CONSEGUIU resolver o problema...
Estou DESESPERADA, pois não entendo nada de computador e não sei como resolver o problema.
Alguém aí disse q com os drivers do xp conseguiu resolver, mas onde consigo esse driver para o xp?
MARCIO, por gentileza, vc poderia nos dar um printscreen? Sei que deve ser corrido, mas se puder me ajudar um pouco mais, ficarei imensamente agradecida.

Obrigada,

Cybele

19 Mensagens

15 de julho de 2009 08:00

Olá, se você tem um inspiron 1525 com vista home e a placa da sigma tel esqueça, já realizei tudo o que era possivel e nada, olha que estou prurando a quase um ano, o que fiz para remediar, foi instalar em uma outra partição o XP porque o vista é um fiasco desde todo ponto de vista! perdoe a redundancia das palavras; A Dell e seu pessimo suporte, não pela atenção que é excelente mas sim pela falta de conhecimento dos responsaveis, indica que instale os drivers do XP, não da certo, se quiser é só ir no site da Dell e lá estão disponiveis todos os driver. O problema é que a Dell deveria indicar uma solução pois esta vendendo gato por lebre, instalou um sistema operativo que não funciona com um dispositivo, e não da resposta nem toma atitude alguma, mas a atitude teriamos que tomar nós, Brasileiros calmos, quietos e acostumados a ser lesados, abaixar as orelhas e sair em fevereiro para o carnaval e no domingo torcer pelo nosso time.
 
Se você e alguem mais topar, sugiro que entremos com uma ação contra a Dell para ressarcir o dano causado, topa?
 
Abraço  a todos.

6 Mensagens

15 de julho de 2009 11:00

OLHA...
se vc morasse em belo horizonte, até toparia entrar com a ação contra a dell, pois sou advogada e isso não seria problema pra mim..rss
mas, por ora, quero resolver meu problema técnico...depois tentar a medida judicial.
Agora não entendo, pq para alguns a solução dada pelo Márcio funcionou e pra outros não funciona?

obrigada.

19 Mensagens

15 de julho de 2009 12:00

Cara um dia liguei pra Dell a pouco tempo, o promeiro atendente me disse que baixa-se os driver do XP etc. nada, o segundo que atualiza-se os driver do vista, nada, pior é que os caras te dizem como se fossem feras, tipo ai garoto vai lá que a solução esta aqui, nóis sabe tudin, rsrsrs mas a questão é que enviei varios email a Dell relatando o fato, até agora só recebi como respostas ofertas para comprar novos computadores, eles estão se lixando com os clientes.
 
Quanto ao 7, acredite, tentei baixar e instalar o beta, mas até isso a desgraça do home basic tem, ele não esta habilitado para isso, liguei para a Microsoft, e me atenderam uma maravilha, só faltou oferecer cafésinho, rsrs, mais solução: Desculpe Sr. mais deve se dirigir ao fabricante.
 
Estamos ferrados e mal pagos, essa é a realidade e pra mudar isso vai levat um tempão!
 
A melhor solução é comprar CD pirata do XP e instalar, a maneira mais pratica de pagar com a mesma moeda, sacanajem se paga com sacanajem.
 
Abraços


Mensagem editada por Carlos kwiek em 07-15-2009 03:52 PM

19 Mensagens

15 de julho de 2009 12:00

Mundo pequeno este hein? rsrsrs Neo_Matrix3 se quiser pode me add, qual o seu? provavelmente até nos cruzamos em alguma sala alguma vez rsrs.
 
PD Com respeito as partições, existe um programa gratuito que faz as partições que você deseje sem perder dados, mas claro, tente primeiro com a Dell que lhe deve isso!
 
Abraço.
 


Mensagem editada por Carlos kwiek em 07-15-2009 03:42 PM

19 Mensagens

15 de julho de 2009 12:00

Olha, se o problema for este viajo periodicamente a BH, realizo trabalhos nos Shopping Savassi, BH e Diamond, mas de qq forma o que posso dizer com respeito a sua outra pergunta é que depende do vista que cada um tem e a placa, por exemplo eu tenho o vista home basic, que veio instalado com o laptop que comprei da Dell um Inspiron 1525, pelo visto na versão premium ou outras parece que funciona, tambem esta o fato seguinte, depende da placa que esta instalada, só pra você ter uma ideia, instalei o meu cd do vista só para testar mesmo, no pc desktop que tenho, com outra placa, não a sigma tel e os driver C major depois fui ao dispositivo de gravação, clik direito e mostrar todos os despositivos habilitados e desabilitado e voila, o mixer apareceu, funcionou perfeito, por outra parte na minha maquina, instalei um XP que obvio esta com a placa da sigma tel e o stereo mixer aparece, ou seja a incopatibilidade é entre o vista home basic e a placa da sigma tell, a Dell não verificou isso ao lançar o produto? não! somente olhou o preço da placa da sigma tel com certeza.
 
No youtube, tem varios tutoriais e fatos concretos deste tema, garanto que tentei todos, mas no vista home basic não funciona, este é meu caso, você tem o mesmo sistema operativo?
Uso o computador para meu trabalho, utilizo tambem para um programa chamado paltalk onde me divirto um pouco, e tenho que apelar a artimanhas para usar, e a Dell nem ai com seus clientes, me diga você como uma profissional do direito com formação academica, acha mesmo que que é você que tem que resolver o problema criado pela Dell e dar seu jeitinho para resolver seu problema apenas?  ou a Dell é que deve resolver o problema que criou? apenas um detallhe, a Sigma tel faliu, foi comprada pela IDT que não quer nem saber de dar suporte aos produtos da falecida. :-)
 
se quiser me conhecer um pouco mais siga o link abaixo, boa tarde Dra. e boa sorte
 
Att. Eng. Carlos kwiek


Mensagem editada por Carlos kwiek em 07-15-2009 03:16 PM

Mensagem editada por Carlos kwiek em 07-15-2009 03:20 PM
Nenhum evento encontrado!

Top