Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

916

21 de dezembro de 2009 18:00

Entrega Adiantada

Desde que fiz meu pedido é aquela agonia, olhar o e status do pedido três vezes ao dia...etc, e na maioria (em todas que li) das postagens vi reclamaçoes sobre o prazo de entrega, mas comigo foi diferente, a estimativa de entrega era do dia 24 ao dia 4 de janeiro e recebi hoje 21/12/09 ou seja 3 dias de antedência então só tenho a agradecer a agilidade da dell e da transportadora Americana, por me proporcionar esse presentão de natal! Ah tem um detalhe eu ainda não conferi a configuração pois não entendo nada disso e veio sem o mouse, como devo proceder para reclamar isso, desde já agradeço!!!!! Assim que fizerem a conferencia da configuração eu volto aqui para relatar o sucesso ou fracasso da operaçao entrega SUPER RÁPIDA!

230 Mensagens

23 de dezembro de 2009 10:00

Checa na configuração de Bios ou com algum software que liste as configurações a máquina. Na bios é simples, durante o boot, aperte F12 e vá navegando com setinha para baixo do teclado e setinha para o lado para abrir o conteudo do item. Mouse você pode escolher, tem o pós venda no 0800 ou aquela parte do status do pedido ontem você tem a opção de itens faltantes. No meu caso era para vir um mouse wirelless mas veio um normal usb, só que refiz o pedido uns 3 vezes, a promoçao foi mudando e trocando de itens promocionais. :) No mais, relaxe e curta, não se preocupe com reclamções, problemas, etc. Nunca se pode agradar a gregos e troianos, é o que deveria acontecer mas eles deixam um pouco a desejar em alguns pontos.

Nenhum evento encontrado!

Top