Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2790

12 de janeiro de 2008 06:00

Erro ao desligar o Latitude D630

Olá,
 
estou postando aqui pela primeira vez. Meu pai acabou de comprar um Latitude D630 - há exatas duas semanas. No entanto, freqüentemente, ao encerrar o windows, aparece um erro, que diz assim, mais ou menos:
 
A instrução no "0x000dd8f7" fez referência à memória "0x000d8f7". A memória não pôde ser "written". Clique em OK para encerrar o programa. Clique em Cacelar para depurar o programa.
 
Bom, alguns dias depois, começou a aparecer também outro tipo de erro, esse durante o uso do notebook. Dizem mais ou menos o seguinte:
 
"O Generic Host Process for Win32 Services encontrou um problema e precisa ser fechado."
 
ou  
 
svchost.exe - Erro de aplicativo
A instrução no "0x5e223352" fez referência à memória no "0x00000028". A memória não pôde ser "read". Clique em OK...
 
 
Pessoal, alguém tem idéia do que se trata? Precisamos de ajuda.
Obrigada,
Cárin
 

8 Mensagens

13 de janeiro de 2008 07:00

Ola , amigo no meu também da as vezes esse pauzinho de memoria , mas o note é mais
instavel do que esse problema que as vezes acontece . E eu tive a nalizando esse pequeno
problemas que eu acho que no meu caso é que o windowa vista ainda não esta com sua
total compatibilidade . E veja que no meu PC também eu tenho o vista ultimate e o sistema
não é 100% também , mas no meu caso no D630 não atrapalha isso por enquanto que é
raro de acontecer .
 
 
Mas quem sabe o moderado da Dell da uma resposta do que pode ser , mas eu ainda
continuo no meu caso que só pode ser o Vista que ainda tem muita coisa para ser
ajustada .

12 Mensagens

14 de janeiro de 2008 12:00

Isso sempre ocorreu?
mesmo quando o note chegou e havia apenas os softwares básicos instalados?
tem muito programa instalado nessa maquina?

2 Mensagens

15 de janeiro de 2008 05:00


chriZ escreveu:
Isso sempre ocorreu?
mesmo quando o note chegou e havia apenas os softwares básicos instalados?
tem muito programa instalado nessa maquina?



Não, quando ele chegou não. Mas assim que foi conectado à internet, as atualizações do windows começaram a baixar, bem como as do anti-vírus que vinha junto. Depois disso começaram a ocorrer esses erros. E nós não baixamos nenhum programa diferente dos que vieram na máquina. Lembrei agora de uma coisa, não sei se pode ter a ver. Compramos um pente de 2giga de memória, mas estava em falta e eles pediram autorização para colocar 2 pentes de 1G. Será que pode ser problema com a memória? Espero que não...

12 Mensagens

15 de janeiro de 2008 05:00

nao acredito ser problema de estar utilizando 2 módulos de memória, isso é completamente normal e comum.
 
não sei se você está em condiçõs de fazer isso, mas eu reinstalaria o Windows do zero junto com o Office, antivirus etc, e se continuasse, solicitaria que o suporte resolvesse isso com a troca dessas memórias.
 
Ahhh baixe o software de diagnóstico da Dell, gere o cd e rode ele em modo completo, pode ser que ele detecte erro nas memórias ou outra coisa.


Mensagem editada por chriZ em 01-15-2008 11:32 AM

1 Mensagem

24 de janeiro de 2008 09:00

Olá,
 
Acho que no seu caso deve contatar o suporte, pois pode ser sim uma falha no pente de memória.
Nenhum evento encontrado!

Top