Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

2 Mensagens

1612

25 de fevereiro de 2019 11:00

Estouro do fone de ouvido no Dell G3

Comprei o notebook G3 i5 da Dell recentemente e notei que quando o fone de ouvido está conectado cada vez que você da play em vídeo, musica, etc. ele da um estouro. O fone não da problema em nenhum outro aparelho e já usei outros fones no note e vi que o problema é dele mesmo. É um problema do meu ou mais alguém notou isso? Se sim, será que vai haver mais atualizações de drive ou algo do tipo? Também me incomoda o fato de ele não "salvar" o volume que estava para cada coisa (quando desconecta o fone volta pro volume que estava configurado antes de conectar, e vice versa).

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de fevereiro de 2019 14:00

A qualidade do audio depende não só do driver mas de melhoradores de audio ativados ou não

Eu uso o driver Realtek HD Audio ALC888VD (apesar dos outros drivers serem idênticos esse foi o que funcionou), melhorador de audio uso o Dolby Access(comprei  ele) senão tem o Windows Sonic que é gratuito e bom tb. Uso tb o melhorador Maxx Audio Pro que tem disponível no site. Na maioria das vezes o som fica melhor sem os melhoradores e muitas vezes as falhas de audio vem deles. Pra desativar é só clicar botão direito no falante perto do relógio ou desabilitar nos serviços do ctrl alt del. O fone já deu estalos aqui tb mas hoje ta normal

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de fevereiro de 2019 13:00

Que jóia! :) Caso venha a dar defeito algum dia deixa salvo o driver Realtek HD Audio 888 VD e o driver de audio da Dell que saiu no dia 26.10. Ambos funcionam perfeitamente. O window sonic oferece uma excelente qualidade, só vi ele depois de já ter comprado o dolby access

2 Mensagens

27 de fevereiro de 2019 11:00

Olá!

Estava desativado e ativei o Windows Sonic e parece ter resolvido o problema! Vou testar por mais um tempo pra confirmar, mas por agora funcionou...

Obrigada!

Nenhum evento encontrado!

Top