Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

893

7 de dezembro de 2015 03:00

Fiz upgrade do W-7 para W-10 no Inspirion N5110 e o sistema trava completamente

Prezados, ao fazer o upgrade do Windows-7 para o Windows-10, o sistema simplesmente trava e fica uma tela azul escura mostrando apenas o cursor. Porque isto está acontecendo e o que eu devo fazer para que funcione? Thanks.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

8 de dezembro de 2015 07:00

Oi, HGaubeur. Tudo bem?

Você pode, primeiramente, executar esse teste aqui: http://dell.to/1SGG5i5.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

9 de dezembro de 2015 08:00

Oi, HGaubeur.

Conseguiu realizer o teste?

5 Mensagens

9 de dezembro de 2015 14:00

Olá Diego. Eu segui a recomendação do vídeo e fiz o diagnóstico. O único item que não foi 100% foi a analise do HD, que ficou nos 90% e eu cansei e interrompi. Tudo está perfeito com o meu equipamento. Uns 30 segundos após o sistema W-10 carregar, a tela fica azul e eu não consigo fazer absolutamente nada. Thx.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

10 de dezembro de 2015 08:00

É importante fazer o teste até o final, HGaubeur, já que é esse teste que vai nos dizer se o problema do equipamento é hardware ou software.

5 Mensagens

11 de dezembro de 2015 15:00

Olá Diego. Seguindo sua recomendação, apliquei o diagnóstico novamente e de forma completa. O seguinte erro foi detectado:

Error code 2000-0333 Validation 7053 

Msg: Video-User provided no input for graphics test, The given erro code and message can be used by Dell technical support to help diagnose the problem.

Obrigado

Honório

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

12 de dezembro de 2015 02:00

HGaubeur, esse erro ocorreu porque no teste das cores você não respondeu se elas estavam aparecendo. O equipamento, nesse caso, entende que você não viu as cores e gera o erro. É preciso pressionar "y" na hora do teste. Se esse foi o único erro que deu, o equipamento não possui falhas de hardware. Você pode me enviar a etiqueta de serviço do equipamento via mensagem privada?

5 Mensagens

12 de dezembro de 2015 06:00

Diego, quem é o destinatário da mensagem privada..

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

16 de dezembro de 2015 03:00

Oi, HGaubeur.

Lhe mandei uma mensagem para que você possa me responder com a etiqueta do equipamento.

5 Mensagens

16 de dezembro de 2015 07:00

Olá Diego,

Voce me pediu para responder por "Mensagem Privada" e ao clicar neste opção (Mensagem Privada), o sistema pede o destinatário, que eu não sei qual é. O sistema não aceita nada e não sugere nada. Como eu te envio essa mensagem?

HGaubeur

Nenhum evento encontrado!

Top