Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2588

21 de janeiro de 2010 04:00

Garantia recarregador Inspirion 1525

Ando tendo alguns problema  com  o  inpirion 1525,  en 9 meses   ja é o 3º carregador ,  tenho baterias de 9 celulas,  e queria saber se esta tendo algum problema com alguma serie, e se esta ultima  troca , a garantia   deste carregador  venco com  o note ou ela tem uma grantia de um produto novo?

8 Mensagens

28 de janeiro de 2010 09:00

Amigo fique feliz pelo fato de voce conseguir trocar...O meu deu problema agora no cemço de janeiro comprei um inspirion 1545 aii acionei a garantia e ele alegam que o carregador que uso não eh po carregador que eles mandaram...Vo te que comprar um novo!Bando de GOLPISTAS!!! DELL NUNCA MAIS!!!

5 Mensagens

3 de fevereiro de 2010 13:00

Eu tive o mesmo problema com o meu adaptador, a primeira vez eles trocaram, agora apresentou novamente o problema, estão trocando, mas... Se é um problema generalizado, é preciso saber o que fazer para evitar isso e se existe algum procedimento de uso específico para tal adaptador.

5 Mensagens

5 de fevereiro de 2010 06:00

 

Ando tendo alguns problema  com  o  inpirion 1525,  en 9 meses   ja é o 3º carregador ,  tenho baterias de 9 celulas,  e queria saber se esta tendo algum problema com alguma serie, e se esta ultima  troca , a garantia   deste carregador  venco com  o note ou ela tem uma grantia de um produto novo?

 

Donizety, hoje o técnico veio trazer um novo carregador, questionei o mesmo sobre este defeito e ele alegou que saiu um lote sim com defeito e muitos aparelhos estão sendo trocados, no ato da troca ele entrega um relatório de atendimento e entrega do novo aparelho, que te dá garantia de 90 dias a contar da data deste relatório.

Acho que isso tira nossas dúvidas.

 

Abraço.

2 Mensagens

8 de fevereiro de 2010 02:00

O meu também deu problema há 2 semanas antes da garantia acabar.

Em menos de uma semana um técnico trocou.

Agora que não estou mais com a garantia quero ver quanto tempo vai durar.

8 Mensagens

9 de fevereiro de 2010 15:00

Amigos como faço para que o tecnico venha em casa? tenho garantia normal o tecnico vem mesmo assim?Oq devo solicitar no atendimento dell?

5 Mensagens

14 de fevereiro de 2010 06:00

Amigos como faço para que o tecnico venha em casa? tenho garantia normal o tecnico vem mesmo assim?Oq devo solicitar no atendimento dell?

Ligue no 0800 970 3355 e relate o seu problema, eles tentarão resolver pelo telefone, caso seja algo de hardware(equipamento) eles encaminharão um técnico na sua casa ou solicitarão que você envie seu notebook para a Dell, depende do problema relatado, mesmo com garantia normal, ela cobre isto.

7 Mensagens

9 de agosto de 2010 18:00

Não seria mais digno e respeitoso com o consumidor a empresa fazer um recall dessas porcarias??????

Tenho certeza que a imagem da empresa muda e muito. Meu carregador "já elvis" e a dell nem quer saber a causa.....comprei outro por  "apenas" 20% de um 1545 zero. Sabe quando eu faço essa bobagem de novo???? Senta tio Michael e espera......

Pena que esses caras da dell nos states nem sabem o que acontece com os lixos daqui.....

Nenhum evento encontrado!

Top