Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

9 Mensagens

1142

8 de dezembro de 2018 21:00

Garantia

Em relação ao Dell G3 A20P, se eu fizer a troca da pasta térmica do mesmo, posso perder a garantia?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

15 de dezembro de 2018 09:00

Não perde pois a troca não altera as características da placa. Não usando soldador ou peças diferentes na manutenção nada tira a garantia. A placa principal é a que mais deve ser preservada. No entanto a pasta térmica que já vem tem boa qualidade. Ela só deve ser trocada depois de muitos anos quando ela fica seca e superaquecendo. 

4 Mensagens

21 de dezembro de 2018 10:00


@pmarcos6821  escreveu:

Não perde pois a troca não altera as características da placa. Não usando soldador ou peças diferentes na manutenção nada tira a garantia. A placa principal é a que mais deve ser preservada. No entanto a pasta térmica que já vem tem boa qualidade. Ela só deve ser trocada depois de muitos anos quando ela fica seca e superaquecendo. 


Posso colocar um ssd + ampliar a RAM do meu notebook que acabei de comprar, que não perco a garantia??

4 Mensagens

21 de dezembro de 2018 10:00


@pmarcos6821  escreveu:

Não perde pois a troca não altera as características da placa. Não usando soldador ou peças diferentes na manutenção nada tira a garantia. A placa principal é a que mais deve ser preservada. No entanto a pasta térmica que já vem tem boa qualidade. Ela só deve ser trocada depois de muitos anos quando ela fica seca e superaquecendo. 


Posso colocar um ssd + ampliar a RAM do meu notebook que acabei de comprar, que não perco a garantia??

9 Mensagens

21 de dezembro de 2018 13:00


@HollenZ  escreveu:

@pmarcos6821  escreveu:

Não perde pois a troca não altera as características da placa. Não usando soldador ou peças diferentes na manutenção nada tira a garantia. A placa principal é a que mais deve ser preservada. No entanto a pasta térmica que já vem tem boa qualidade. Ela só deve ser trocada depois de muitos anos quando ela fica seca e superaquecendo. 


Posso colocar um ssd + ampliar a RAM do meu notebook que acabei de comprar, que não perco a garantia??


Não perde. Mas caso Enviado para garantia, a empresa não cobre perdas ou danos causados à peça. Por isso a Dell recomenda a retirada dessas peças que foram adicionadas. A própria Dell já respondeu isso é um uma outra publicação. 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

21 de dezembro de 2018 14:00

A maior garantia é a placa, ou seja, a peça mais cara e a que deve ser preservada. Na hora de adicionar memória ou hd sempre faça o procedimento com cuidado evitando quebrar lacres ou travas. Preferencialmente use memórias e hds comprados no próprio site da dell. É mais caro mas mantém a garantia. Se for de outra marca a garantia é dada pelo vendedor da peça que deve trocar em caso de defeito

Nenhum evento encontrado!

Top