Shady_2012
1 Nickel

Geforce 8400m GS 256mb x Vostro 1510

Galera, seguinte, tenho um Vostro 1510, core 2 duo 2.4, 4 giga de ram e uma Geforce 8400m... considero o note excelente, tirando essa joca de placa de video... a minha duvida eh a seguinte, existe a possibilidade de trocar a minha vga? imagino que o chipset seja soldado, mas gostaria de saber se tem como colocar uma placa melhor.... o note chega a se tornar meio ridiculo com as configuracoes boas que ele tem e essa placa de video... agradeco desde ja
35 RESPOSTAS 35
Tchuco
3 Cadmium

Re: Geforce 8400m GS 256mb x Vostro 1510

O desempenho da placa é tão ruim assim, ou vc tá reclamando do problema do aquecimento!?
Qto a trocar, pelo q eu saiba não, mas ontem alguém disse aqui q lhe informaram q poderia, eu ainda creio q não, mas ...
Shady_2012
1 Nickel

o desempenho eh ruim mesmo... ela aquece bastante tambem, da pra perceber isso ateh pelo pad, mas eu me refiro a desempenho mesmo... exemplo disso eh cod4, ter que jogar com tudo no low em 800 pra ficar com no maximo 30 fps +-... pelo nivel do resto das configs, deveria ser melhor, intende?
Shady_2012
1 Nickel

digamos que eu comprei uma BMW, paguei por uma BMW, e no final das contas me veio uma BMW 1.0...
guiosiro
2 Iron

Fala serio neh? se queria um note para jogar ou algo assim comprava uma com uma gtx da serie 9 logo de uma veiz
Shady_2012
1 Nickel

blz, me diz onde eu consigo um note com serie 9 que nao me custe um rim...
guiosiro
2 Iron

Eh ae fica dificil hein... mas é o seguinte se tu keria economizar mesmo e quisesse uma maquina boa pra jogar pegasse um desktop logo com o preço de um note da pra fazer e muito nele... o ruim que você vai desperdiçar a mobilidade que um note te da nâo é? enfim notebook (a maioria) sao maquinas "pequenas" nâo foram feitos para a jogatina gamers nossos de cada dia... se eu nao precissase trabalhar e andar por ae com ele com certeza pegaria um desk legal pra mim =)

[]'s
Highlighted
Shady_2012
1 Nickel

amigo meu, pelo mesmo preco que paguei no meu vostro, comprou um acer core 2 duo 2.2 (ou 2.4) com 4 giga de ram e uma gf 9600, um hd 90gb maior, com sub interno e umas coisinhas mais... o crysis dele roda cmo tudo no high, liso... agora imagina a minha frustracao perante isso tentando jogar call of duty 4, que nem eh tao pezado tanto quanto crysis... por isso quero saber se de alguma maneira, posso trocar de vga, alguma que tenha as mesmas especificacoes de tamanho ou coisa do tipo, pra ficar algo melhor... eh foda, depois que comprei o no te, vi que ateh a porcaria da 8400m gs de 128mb eh melhor que a minha.... se bobiar eh mais barata ateh

Mensagem editada por Shady em 11-21-2008 05:14 PM
guiosiro
2 Iron

Entao resumir tudo pra voce... nao da nao pra fzer o esquema de soldar uma nova vga ae, se nao passo 7 dias ou 1 mes (nao tenho certeza) tenta pegar a grana de volta ou tenta fzer um rolo co esse note ae pegar a grana e comprar esse accer ae... mas o seu amigo trouxe de fora ele ou comprou aqui no br mesmo? se vc falou que onde vou achar algum note que nao custe um rim? esse ae no brasil deve custar um figado...
GIGANTE_2012
4 Germanium

Existe sim a possibilidade de trocar, mas não é viável. O chip é sim soldado na placa. Alterando o chip e o Headsink vc consegue mudar seu vídeo. Mas onde iria conseguir as peças??? A dell te arrumaria uma 8600 ou uma Quadro no máximo... Resumindo: tem como fazer, mas não vale a pena. E outra, notebook não é feito para jogos...