Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11447

9 de agosto de 2011 06:00

HDMI Vostro 3500 não funciona na TV

Olá,

Eu tenho um monitor TV da samsung (p2470hn) que tem várias entradas, uma delas é hdmi. Tentei ligar meu vostro3500 nela usando o hdmi, mas as imagens ficavam com cores destorcidas, achei muito estranho mas ignorei, acabei usando o monitor junto com o notebook pelo cabo vga.

Mas ontem quando fui testar o hdmi na minha nova TV, também samsung (LN40D550), a tv reconhece que tem algo ligado, no windows aparece que um segundo monitor com o nome de "SAMSUNG" está conectado e sua resolução recomendada é 1920x1080, mas na TV não chega sinal, aparece que não tem sinal.

Esse cabo eu uso p/ ligar meu xbox naquele meu monitor tv, com ele sempre funciona.

Gostaria de saber se mais alguém já teve esse problema, se é normal, problema do note ou da marca, sei lá

4 Mensagens

9 de agosto de 2011 06:00

Ops, desculpe-me, meu windows é 7 enterprise e a placa é a onboard da Intel HD graphics.

Eu formatei sexta feira, peguei os drivers aqui na dell, devem ser os mais atualizados.

815 Mensagens

9 de agosto de 2011 06:00

Vc não especificou o sistema operacional e a placa de vídeo. Se é onboard ou se o seu 3500 veio com uma placa dedicada mas, em todo caso, procure no site da Dell um driver atualizado para sua placa gráfica. Geralmente isso resolve. caso contrário, volte com as informações que pedi acima para tentarmos uma outra solução. Boa sorte!

815 Mensagens

9 de agosto de 2011 07:00

Vc formatou e reinstalou o sistema pela partição RECOVERY (apertando a tecla F8 durante o boot) onde estão todos os programas e drivers originais ou vc deletou essa partição e instalou o sistema a partir do DVD do Enterprise? Qual o sistema operacional que veio instalado?

815 Mensagens

9 de agosto de 2011 07:00

Quando vc instalou os drivers, vc seguiu a ordem correta indicada na página de download e suporte? Está me parecendo que vc esqueceu de instalar antes de tudo os aplicativos System Software e o QuickSet. São eles que ajudam a maquina a reconhecer o hardware e a disponibilizar as configurações e controles de radio/blutooth/wi-fi/som, etc

Aqui vai a página com as instruções de instalação dos drivers e dos aplicativos: http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/kcs/document?c=br&cs=brdhs1&docid=268873&l=pt&s=dhs .

Boa sorte! Depois dá um retorno pra gente saber se funcionou...

4 Mensagens

9 de agosto de 2011 07:00

Não, eu não usei o recovery, precisava mudar as partições e tamanhos

O notebook veio com o homebasic, nessa época eu atualizei ele p/ professional pelo anytime do windows, nessa época eu vi o erro com o monitor tv, depois que eu formatei e coloquei o enterprise é que eu testei na tv.

4 Mensagens

9 de agosto de 2011 08:00

Eu fui procurar o NSS que é a primeira parte que precisa ser instalado, mas o mais recente que achei foi esse que é de 2008 e compatível com windows 2000 e xp, agora o que devo fazer?

815 Mensagens

9 de agosto de 2011 10:00

Eu não sei se vc chegou a criar os DVDs de Recuperação mas o ideal seria vc recuperar o sistema original de fabrica e fazer o upgrade  para a versão enterprise... Se vc não tiver, tente encontrar esses aplicativos em outras versões (o mais parecida possível com o seu hardware) para outros modelos de notebook. Eu tenho um Vostro 3450 e também não encontrei o NSS para o meu...

815 Mensagens

9 de agosto de 2011 14:00

Só por curiosidade... Vc já tentou ligar em outro aparelho ? Vc tambem tentou ligar um outro notebook com saida HDMI no seu Samsung? Vc já experimentou outro cabo HDMI? Vale a pena fazer essas tentativas. Nem sempre o problema é com o software...

2 Mensagens

5 de agosto de 2013 15:00

tenho um vostro 3500 e tabém não consigo conectar a uma tv panasonic e sansung....

1 Mensagem

9 de abril de 2014 08:00

Olá amigo,

Também tenho um VOSTRO 3500 e nunca consegui ligá-lo na TV por HDMI, já tentei em várias  TVs e nada. Fiz conexão com todos os tipos de cabos HDMI, mas não obtive êxito. Não sei se o problema e na placa de saída HDMI e se tem conserto. Eu tenho um outro note mais antigo, o dell inspiron 1525 e só ligar o HDMI na TV e pronto. Ache que esse Vostro já veio com defeito.

1 Mensagem

17 de outubro de 2016 07:00

tenho esse problema também, quando tava no window 7, procurei dirvers recomendados no site da Dell e nenhum funcionava, aí comecei a tentar drivers de outros modelos até que um funcionou, agora que estou com o windows 10, não tem mais jeito... já desisti de pedir ajuda pra dell

Nenhum evento encontrado!

Top