Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3517

15 de março de 2013 22:00

Inspiron 14Z 5423 - HD não Reconhecido em Formatação

Boa noite caros amigos, comprei um Ultrabook Inspiron 14Z 5423 onde o mesmo veio com o Windows 8 que por sinal não gostei da versão instalada.

Na minha máquina do trabalho eu uso o Windows 8 Enterprise, muito melhor que o atual da minha máquina.

O problema é que fui tentar formatar para o Windows 7, na hora de você criar a partição o meu HD não é reconhecido não permitindo nem a exclusão nem a criação de uma nova partição.

Aalguém sabe me dizer o que eu faço pra resolver esse impace, desde já agradeço a atenção e paciência de todos.

Ps. Quando eu formato a máquina ela perde a garantia, ou a garantia é apenas para o Hardware ??

4 Mensagens

20 de setembro de 2014 23:00

Estou com o mesmo problema!!!!

Possuo o mesmo produto, porém ao invés de tentar mudar de sistema operacional eu simplesmente decidi reciclar o PC voltando as configurações originais de fábrica. No inicio consegui a tal "Formatação" mas após eu ter desligado o note ... quando fui liga-lo novamente ... nao consegui ... onde me aparece uma mensagem de que meu PC precisa de Reparo!

Desde Então tento formata-lo, porém sem exito!

Alguém poderia nos ajudar ...

Pela postagem do nosso amigo acima ... até hoje não foi corrigido o problema?

1 Mensagem

19 de dezembro de 2014 00:00

Peguei um note de uma amiga para formatar e a solução para o problema encontrei no link abaixo.

http://www.dell.com/support/article/us/en/19/DSN_362066/PT?c=us&s=dhs&cs=19&l=en

Tem a opção de restaurar a imagem preservando os arquivos ou formatar apagando tudo.

Esse procedimento funcionou perfeitamente comigo.

Nenhum evento encontrado!

Top