Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

1 Mensagem

541

25 de fevereiro de 2019 04:00

Inspiron 15-5557 não liga

Tenho um Notebook Dell Inspiron 15-5557 há meros 2 anos e 2 meses. Na última 6a-feira, poucos minutos após ligá-lo, ele desligou sem qualquer aviso e desde então não consigo mais ligá-lo. Me parece um absurdo que um equipamento tão novo apresente este problema. Estou há horas tentando entrar em contato com a assistência técnica da Dell sem sucesso. Tentei inclusive, por sugestão do atendimento automático acessar a ajuda pelo chat, mas parece que ela só está disponível para equipamentos dentro da garantia. Desde já agradeço por qualquer ajuda a respeito.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de fevereiro de 2019 07:00

A assistência por chat só ta disponível para os assinantes premium, antes era pra todos, agora precisa ligar ou mandar um email pra começar a ser atendido. O note que não liga verifica se é poeira nas memórias. Remova as mesmas, limpe o contato dourado com uma borracha escolar e o slot com um pincel. Recoloque e verifique se voltou ao normal. 

Se não for isso tenta descarregar a estática da placa. Pra isso remova todas as energias: A bateria e a fonte da tomada. Pressione o botão de ligar por 10 segundos ou mais. Feito isso verifique se voltou ao normal

Caso ainda não tenha voltado remova tudo da placa, deixe só a placa, as memórias, o processador, a tela e o botão de power. Verifique se liga. Se ligar adicione os componentes aos poucos. Se algum não deixar ligar o problema esta aí 

Nenhum evento encontrado!

Top