Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

VL

3077

16 de novembro de 2008 18:00

Inspiron 1525 + Estender tela para TV

Olá! Adquiri um 1525, e por possuir o windows vista ultimate 32bits, acabei formatando o pc, porém, depois de formatado não consigo conectar o notebook à televisão pelo cabo S-VIDEO, nem pelo HDMI, já instalei a atualização no site da intel, visto que minha placa de video é a INTEL GM965 x3100, só conectar o notebook a outra tela se utilizar a saída de monitor, porém queria muito conectar o danadão na televisão! Até onde sei todos os meus drivers estão funcionando corretamente. Abraços Vinícius Lins

799 Mensagens

17 de novembro de 2008 03:00

Instalou o Dell Quickset?!

799 Mensagens

17 de novembro de 2008 04:00

Pressionando Fn + F8 o que acontece!?

Ahhh, se já estiver com a tv conectada vai nas propriedades de vídeo e marca no segundo monitor para estender a área de trabalho.

4 Mensagens

17 de novembro de 2008 04:00

Sim, está instalado, mas continuo achando que seja alguma configuração na placa de vídeo mesmo.
 
Abraços

4 Mensagens

17 de novembro de 2008 05:00

Esse Fn+F8 é para quando estiver na saída monitor, ae funciona, e sim, a televisão está conectada, vou na config de video, marco para estender a área para o monitor 2, porém a televisão fica da mesma maneira, chiado e cinza, como se estivesse sem sinal

1.3K Mensagens

17 de novembro de 2008 06:00

Em propriedades na área de tarbalho, acesse as configurações avançadas de sua placa de vídeo. Lá tem opção de configurar somente o notebook, ou monitor externo em modo colone ou sozinho...

4 Mensagens

18 de novembro de 2008 09:00

Devo estar com algum problema, provavelmente meu Notebook não está reconhecendo a saída de video S-VIDEO, pois nessa aba aparece somente a configuração para o notebook.
 
http://img127.imageshack.us/img127/4593/semttuloyw4.jpg
 
Alguém sabe uma maneira de confirmar se o SO reconheceu as saídas?
 
PS. somente a saida via cabo monitor funciona normalmente.
 

16 Mensagens

5 de novembro de 2010 05:00

Estou quase com o mesmo problema e parece que ninguém conseguiu resolver!!!
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/27391.aspx

Nenhum evento encontrado!

Top