1 Mensagem

20 de fevereiro de 2010 17:00

Estou passado por um problema parecido, a bateria do meu note estava acabando, fui colocar para recarregar e surpresaaa, não carregou, coloco na tomada e nada, não carrega mais, achou alguma solução para o teu problema?

Fico imaginando se o problema será na bateria ou no carregador.

Enfim se estiver encontrado solução para o teu problema ficaria agradecido se me enviasse um email dizendo o que fez.

abraços

1 Rookie

• 

49 Mensagens

21 de fevereiro de 2010 16:00

Putz!!!!!!!!!!! Parece que é um problema de todos os inspiron 1525!!!! Depois de ligar o carregador, com o note desligado, fico brincando de tirar e colocar a bateria até que a luz azul acenda e carregue a bateria!

Vou pesquisar mais e falo com vcs!!!

Sergio 

1 Mensagem

21 de fevereiro de 2010 20:00

Poutz, estou com o mesmo problema relatado por vcs, um certo dia... minha bateria começou a apresentar este problme... carregava somente até 12, 13% da capacidade, utilizava a bateria para zerar a carga e toda vez que ia recarregar não passava disso, depois as luzes ficavam amarelas e agora não consigo recarregar  mais, aliás, agora ela não funciona mais de fato, o notebook nem reconhece que tem bateria presente, alguém já notificou a Dell sobre, para reclamar de tal fato? Afinal a Dell deve ficar ciente que problemas desse tipo estão ocorrendo.

11 Mensagens

2 de março de 2010 03:00

Resolvi o problema com baterias, fazendo o seguinte: comprei (lá fora) 2 baterias de 9 células. Funcionam perfeitamente bem, além da duração ser infinitamente maior que a da bateria anterior (antes durava menos de 2 horas, agora tenho 4 horas de uso intenso).

Se alguém estiver interessado na outra bateria, entre em contato. Comprei como prevenção, mas estou tão contente com apenas uma que não precisarei mais da sobressalente!

22 Mensagens

8 de março de 2010 12:00

Também tive o mesmo problema, resolvi comprando outra bateria pelo ebay.

1 Mensagem

7 de julho de 2010 07:00

Olá EDVINMZ,

tenho interese na sua bateria sobressalente, vc ainda a tem ?

2 Mensagens

1 de agosto de 2010 07:00

Infelizmente é o ponto fraco desses 1525, a bateria  tem vida útil inferior a 1,5 ano e o custo de reposição pela dell é caríssimo, alguém pode me indicar como adquiro uma de 9 células?

abraços

78 Mensagens

14 de março de 2011 08:00

Olá Rubens,

Comprei uma bateria de 9 Células neste site, bem tranquilo, está durando bem mais que a minha antiga de 6 células original.

Confira:

http://www.bringit.com.br/ecommerce_site/produto_8239_4768_Bateria-p--Dell-Inspiron-1525-1526-1545-1440-1750-GW240-GP952-Longa-Duracao

Boa sorte com sua nova bateria!

Até maisss!:emotion-2:

2 Mensagens

8 de outubro de 2012 20:00

Também tive o mesmo problema, resolvi comprando outra bateria pelo ebay.

Sua bateria tem funcionado bem? Se lembra de qual vendedor do ebay comprou?

Nenhum evento encontrado!