Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

897

19 de novembro de 2009 10:00

Inspiron 1545- Espero que corra tudo bem

Bem, comprei um Notebook Inspiron 1545 no dia 10/11, e estou aguradando ansiosamente sua entrega, que ainda está dentro do prazo previsto, que terminará no dia 25/11.Espero que corra tudo bem com a entrega, e que não haja nenhum problema com o produto, é a minha primeira compra na DELL, faz muito tempo que quero adquirir um computador dessa marca, espero que não me decepcione, pois já vi muitas reclamações aqui e em outros sites, com demora de entrega, defeitos, etc. Quando recebe-lo, volto a postar aqui, para falar como correu tudo.

11 Mensagens

24 de novembro de 2009 09:00

opa blz, cara del e muinto bom ja comprei varios de servidor a notebook para minha emrpesa e apresentou problema 2 maquinas vostro 1000 claro nao e a melhor linha que a dell comercializa e claro mais  suporte se vc adquiriu e que eu aconcelhoe o NBD paga um pouco a mais porem vc tem o tecnico na sua casa em 48hs para manutencao, masi seguinte a dell vende muinto e desses muinto 1% da problema noa so dell como varias fabricantes como Acer, HP APLLE, Toshiba,seguinte  sao componentes eletronicos como vc pode comprar um carro uma TV e dar problema como tu pode nunca acionar a garantia da tua maquina essa e uma maquina boa claro naoe  a melhor linha da dell  a melhor e  linha Latitude essa e top e recomendo sao muinto boas mesmo, emquestao do atraso  depende muinto de tranportadoras masi geralmente a dell cumpre o que informa eles possui no site dad ell opcao para status e tabem 0800 970 33 66 opcao 4 j liguei muinto pra la

 

 

boa sorte com a tua maquina nova

Nenhum evento encontrado!

Top